Respondida

Atraso na Separação e Envio do Pedido e Dificuldade na Coleta pela Transportadora

KIBICHINHOS INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS EM PELUCIA

cidade: Pontes e Lacerda

O que aconteceu

Bom dia, fiz um compra na Kibichinhos, no dia 19/05/2025, eles dão um prazo de 7 dias para separar e faturar o pedido. Passaram-se mais de 10 dias e nenhum retorno, sobre o meu pedido. Com muito custo consegui contato no WhatsApp, mais eles não dão tanta atenção também. No dia 30 de maio me enviaram a NF-e, quando foi no dia 02/06 me passaram que era pra mim solicitar a coleta pois não estavam conseguindo falar com a transportadora, eu entrei em contato com a transportadora, mas eles pedem dados que só quem tá com embalagem poderia informar, com muito custo consegui passar os dados solicitados pela transportadora. Eles foram até o local para fazer q coleta, e não conseguiram por que informaram ao motorista que não havia nada pronto em meu nome para coletar. Eu penso que, se a empresa não tem como prestar o serviço certo de venda on-line para o cliente, que eles não ofereçam e façam vendas apenas presencial, um verdadeiro descaso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. KIBICHINHOS INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS EM PELUCIA respondeu

    13/06/2025 às 08:12

    Bom dia, Amanda,

    A Senhora fez o pedido no nosso site no dia 19 de maio de ******* as 17:45 , e seu pedido foi coletado em 04/06/25 coleta n 6612814 NF ******* pela transportadora Carvalima. Seu ******* atrasou porque não conseguimos contato com a transportadora indicada pela senhora no ato da compra para solicitar a coleta e libera-lo dentro do prazo.

    No ato da compra a Senhora descriminou a transportadora Jadlog porém tentamos contato com eles desde o dia 26/05 para solicitar a coleta e não tivemos respostas

    Entramos em contato com a senhora em 02/06/25 as 08:34 pelo número cadastrado no ato da compra, informando o ocorrido e indicamos outra transportadora que atendesse a sua cidade e pedimos para que a senhora entrasse em contato para realizar o cadastro para que pudéssemos efetuar a coleta, a senhora ao realizar o cadastro já solicitou a coleta porém o endereço de coleta é outro.

    Ligamos para a transportadora Carvalima no mesmo dia que eles tentaram coletar seu pedido na nossa loja física e informamos o endereço correto da coleta e seu pedido foi coletado no dia seguinte (04/06/25).

    Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente indicar uma transportadora que atenda a sua região e que ele já tenha o cadastro na transportadora, todas essas informações estão disponíveis para o cliente antes mesmo de finalizar o pedido.

    Obrigada,