O que aconteceu
No dia 09/09/2026 realizei uma compra pelo app da shoppe de 40 ursos, no dia 13/09/2026 recebi a encomenda, tive surpresa ao identificar o pacote muito pequeno em relação a quantidade da remessa. Sendo assim já filmei abrindo, deduzindo estar errado o pedido. Ao abrir vieram 4 almofadas de pelucia com tema de time, ou seja, a minha compra veio errada, tanto o produto como a quantidade. Em menos de 15 minutos após o recebimento já reportei a shoppe para devolução e reembolso. O pacote foi devolvido e entregue ao vendendo no dia 19/09/26 porém ainda estou sem resposta, aguardando validação por parte do vendedor. Estou sem meu dinheiro e sem minha mercadoria por erro da própria loja que mandou errado, isso está me prejudicando pois os ursos são materiais do meu trabalho com montagem de cestas, além do prazo que aguardei pra receber minha mercadoria, tive um novo prazo ate que a mercadoria fosse devolvido e agora mais um prazo para o estorno de $641. Eu preciso do dinheiro pra realizar uma nova compra e receber a mercadoria condizente com o que comprei. Já falei com a loja pelo chat, já falei com a shopee no atendimento, e a única coisa que pedem é que eu espero. O porque eu tenho que esperar? O erro não foi meu. Acredito que a própria loja confundiu a etiqueta e a mercadoria foi pra outra pessoa, porque o pedido não tem nada a ver com o que comprei, e dentro da shopee o produto "errado" vale menos de $50, e eu nunca comprei! Tenho o vídeo abrindo o pacote e a própria mercadoria que chegou com a etiqueta da loja, o produto são deles, mas não foi o que comprei. Tanto o atendimento da loja como da shoppe foi péssimo
ID do pedido: 26091605J29FTUR
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KIBICHINHOS INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS EM PELUCIA respondeu
22/09/2026 às 13:36
Olá! boa tarde!!!
Recebemos o produto que foi devolvido e já está tudo certo por aqui. Pedimos desculpas novamente pelo envio incorreto do seu pedido.
Como a compra foi realizada pela Shopee, o reembolso é processado diretamente pela plataforma, seguindo os procedimentos e prazos estabelecidos por eles. Nós, como loja, não conseguimos realizar o reembolso diretamente para você.
Inclusive, todas essas orientações já foram informadas anteriormente através do próprio chat da Shopee, onde também orientamos sobre o procedimento para acompanhamento do reembolso.
Como a devolução já foi recebida por nós, a Shopee dará continuidade ao processo de reembolso. Você pode acompanhar o andamento diretamente pelo aplicativo, na área do seu pedido.
Permanecemos à disposição caso precise de alguma informação adicional da nossa parte.
At
Kibichinhos de Pelucia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A loja reconheceu que houve um erro de etiquetagem e que devido a isso, o meu pedido veio errado, entraram em contato comigo, tentaram solucionar e me acalmar. Comprovaram todo o processo com prints, e estavam de acordo com o meu reembolso e com solucionar o problema. Já haviam liberado o reembolso e só demorou cair por responsabilidade da plataforma shopee. O importante é reconhecer e corrigir! Tenho interesse de continuar tendo um bom relacionamento com a loja e fiquei satisfeita com o retorno e resolução. A loja tem produtos de boa qualidade e se mostrou atenciosa quanto ao meu problema, fica o meu agradecimento por ter sido resolvido.
Resposta final da empresa
29/09/2026 às 08:50
Problema resolvido, reembolso realizado. Agradeço pelo atendimento e considero a reclamação encerrada.
At
Kibichinhos de Pelucia