Cliente reclama de falta de código de rastreamento e descaso no atendimento após compra de colágeno

Resolvido
Franca - SP
22/04/2026 às 12:31
ID: 246655811
Comprei um colágeno de baunilha dia 14/04 e escolhi a opção de frete de 10 dias úteis.
Porém, faz 06 dias úteis que comprei e até agora não recebi nem mesmo o código de rastreamento.
Eles falaram que quando postassem iriam me informar não me informaram até agora e faz dias que tento falar com eles pelo WhatsApp e não me responder!
Um super descaso! Última vez que compro dessa marca!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 12:56
Olá, Mariana! Tudo bem?
Sentimos muito pela falta de retorno nos últimos dias. Sabemos o quanto isso é frustrante, principalmente quando você está aguardando informações sobre o seu pedido e entendemos totalmente sua insatisfação.
Tivemos uma instabilidade no nosso atendimento via WhatsApp, o que acabou afetando nosso tempo de resposta. Felizmente, isso já foi resolvido e estamos retomando o atendimento normalmente.
Sobre o seu pedido, verificamos com atenção e ele foi entregue dentro do prazo combinado.
De qualquer forma, pedimos desculpas pela falha na comunicação. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar, e seu feedback é muito importante para melhorarmos.
Ficamos à disposição para te ajudar no que precisar.
Atenciosamente
Equipe Selvs
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 23:28
Eles entraram em contato comigo e justificaram. O produto foi entregue dentro do prazo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10