Não recebi meu pedido

Respondida
Florianópolis - SC
31/03/2026 às 14:49
ID: 244834041
Não recebi minha compra
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 18:17
Olá, Jacqueline!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto o cumprimento do prazo é importante, ainda mais sendo a sua primeira experiência com o nosso clube de assinaturas, e lamentamos muito pela frustração causada.
Seu pedido foi enviado hoje, 01/04, na modalidade expressa. Estamos acompanhando de perto cada etapa do transporte para garantir que ele chegue até você o mais rápido possível.
Para facilitar o seu acompanhamento, enviamos o código de rastreio para o seu WhatsApp. Assim, você poderá também verificar o status da entrega, se desejar.
Agradecemos muito pela sua paciência e, principalmente, pela confiança em nosso trabalho. Seguimos à disposição para o que precisar!
Um grande abraço,
Equipe Selvs