O que aconteceu
Título: Fraldas Huggies com defeito abas se arrancam ao colocar no bebê
Comprei um pacote de fraldas Huggies e estou muito insatisfeita com a qualidade do produto. Ao tentar colocar as fraldas no meu bebê, as abas estão se arrancando, impedindo que eu consiga fechar a fralda corretamente.
Isso está acontecendo com as fraldas do pacote, causando prejuízo, pois estou perdendo várias fraldas que não consigo utilizar. Escolhi a marca confiando na qualidade e na segurança do produto para o meu filho, mas estou tendo esse transtorno.
Gostaria que a empresa verificasse o problema e apresentasse uma solução, com a troca do pacote por outro em perfeitas condições ou o reembolso do valor pago.
Aguardo um retorno e uma solução para o ocorrido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kimberly - Clark respondeu
15/10/2026 às 10:15
Olá Aline, tudo bem?
Lamentamos sinceramente que sua experiência com a nossa marca não tenha sido a esperada. Seu relato ficou registrado em sistema através do nosso SAC.
Desta forma, encerramos o contato através do Reclame Aqui nesse momento e continuamos à disposição através do telefone Telefone: 0800 709 5599 e WhatsApp: 11 97431-7144 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h para quaisquer dúvidas.
Pedimos que você nos avalie neste canal. Sua avaliação é muito importante para nós Continuamos à disposição.
Atenciosamente
Equipe Kimberly-Clark