O que aconteceu
Boa noite,
Falo pelo meu avô, ele tem 98 anos.
Ele tem incontinência e Compramos para ele sempre os produtos da plenitud.
Vieram até agora neste pacote 3 fraldas sem costuras laterais, impedindo o uso.
Gosto e sempre recomendei muito bem essa marca, mas com a perca de 3 unidades é complicado e lembrando que é uma das marcas mais caras do mercado.
Gostaria muito que a empresa me desse algum retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kimberly - Clark respondeu
16/09/2021 às 11:38
Olá, Renata!
Queremos entender o que ocorreu, para lhe orientar e tomar as ações necessárias pedimos que reserve o produto e a embalagem, pois gostaríamos de pegar mais detalhes sobre a sua experiência. Realizamos uma tentativa de contato em 16/09 às 11h36 no número disponibilizado em seu cadastro, porém não completou a ligação.
Pedimos que verifique se os telefones em seu cadastro estão atualizados. Ressaltamos que se algum número for bloqueado para um tipo de chamada, podemos não conseguir contato via telefone.
Retornaremos em breve para conversar, mas se preferir você pode entrar em contato através da nossa Central de Relacionamento no 0800 709 5599, WhatsApp (11) 97431-7144 ou pelo Fale Conosco https://www.vivaplenitud.com.br/fale-conosco, atendemos de segunda a sexta das 08:00hrs as 20:00 hrs.
E pedimos que avalie a nossa empresa quando concluirmos o seu atendimento e por favor não insira nenhum dado pessoal nas mensagens públicas :)
Grande abraço,
Daianne <3
Kimberly - Clark respondeu
17/09/2021 às 15:15
Olá, Renata!
Nós tentamos novamente entrar em contato para te ajudar!
Realizamos mais uma tentativa de contato em 17/09 às 15h03 no número disponibilizado em seu cadastro, pois gostaríamos de pegar mais detalhes sobre a sua experiência, mas como não podia falar no momento vou retornar em outro horário.
Retornaremos em breve e estamos à disposição também através da nossa Central de Relacionamento no ******* ******* *******, WhatsApp******* ou pelo https://*******, atendemos de segunda a sexta das 08:00 hrs as 20:00 hrs.
Abraços,
Carla 😊
Kimberly - Clark respondeu
17/09/2021 às 17:49
Olá, Renata!
Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua abordagem sobre esse tema. Conforme conversamos, os nossos produtos são desenvolvidos dentro de um rigoroso processo de fabricação por meio de várias etapas, onde são realizadas análises para garantir a excelência da qualidade do produto e, também, estão sendo adotadas as medidas corretivas junto ao tema aqui apresentado com o intuito de aprimorar ainda mais esse processo. Solicitamos o ressarcimento para que possa reavaliar a qualidade.
Estamos trabalhando para continuar atendendo as necessidades dos nossos consumidores. Pedimos que avalie o atendimento e por favor que não desative a reclamação ♥
Se tiver alguma dúvida nossa Central de Relacionamento estamos a disposição!
Abraços,
Carla 😊
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendente super prestativa!!! Obrigada pela atenção e resolução do problema.