O que aconteceu
Efetuei a compra de um calçado nesta loja, porém o mesmo ficou grande bem largo mesmo sendo meu número. Solicitei a troca, porém mr informaram que teria que pagar por 3 fretes de 35 reais. O que ficaria inviável pelo valor. Solicitei então o reembolso e devolução da compra, e pasmem não trabalham com logística reversa, me fizeram pagar por essa logística e ainda me passaram um *******, não me respondem mais a partir disso.
Então levei um [Editado pelo Reclame Aqui] de mais 25 reais, e ainda um pós venda de péssima qualidade. Não recomendo a loja pois ela não está a aberta a resolver problemas comuns que acontecem no dia dia. Além de fazer seus clientes de palhaços
Quero o estorno do meu valor imediatamente tenho todas as conversas gravadas
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
KIMBILLY WERNER SHOES respondeu
09/04/2024 às 12:12
Olá Tatiane, aqui quem fala é a Kimbilly.
Estamos em contratação para poder atender todas de forma mais rápida.
Além disso, ontem foi feriado municipal aqui em Cuiabá e hoje eu dispensei a vendedora responsável pelo setor de delivery para reestruturar os processos do setor.
Não tinha ciência da sua insatisfação e irei cuidar do seu caso pessoalmente.
Pode ficar tranquila que o seu problema será solucionado com toda atenção merecida.
Aqui na Kimbilly Werner presamos pela excelência no atendimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Eles se retrataram comigo, resolveram o problema e reembolsaram sobre o valor da logística reversa.