Não resolvido

Entrega de capa automotiva

Kings Capas Automotivas

cidade: Maruim

O que aconteceu

Fechei a compra da capa com a kings capa, até a confirmação do pedido o atendimento foi excelente. No entanto, já se passaram dois dias além do prazo de envio informado e, até o momento, não recebi nenhuma atualização ou previsão de quando o produto será despachado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kings Capas Automotivas respondeu

    27/07/2026 às 19:52

    Olá, Wesley. Tudo bem?

    Sentimos muito pela falta de atualização e entendemos sua insatisfação em relação ao retorno sobre o envio.

    Verificamos internamente e o seu pedido foi realizado no dia 14. Como nossas capas são produzidas sob medida, o prazo informado para confecção e envio é de até 8 dias úteis.

    Seu pedido já foi finalizado e enviado via Correios. O código de rastreio é: *****.

    Pedimos desculpas por qualquer falha na comunicação durante esse período. Nosso objetivo é sempre manter o cliente bem informado em todas as etapas, desde a produção até o envio.

    Seguimos acompanhando a entrega e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário até a finalização do pedido.

    Atenciosamente,

    Equipe KINGS Capas Automotivas

  2. Consumidor respondeu

    02/08/2026 às 22:52

    No momento da compra ficou claro e eu concordei com o prazo de entrega informado de 5 a 8 dias úteis. No entanto, esse prazo venceu em 23/07, sem que eu recebesse qualquer informação sobre o andamento do pedido.

    Além disso, precisei entrar em contato diversas vezes com a empresa para obter uma posição e só recebi retorno após registrar reclamações no Reclame Aqui e enviar e-mails.

    Meu produto foi postado apenas 5 dias após o prazo prometido, o que demonstra que a empresa não cumpriu o prazo de envio informado no momento da compra.

    Até o momento, a previsão de entrega do meu produto é 19/08/2026, o que representa um atraso significativo em relação ao prazo originalmente acordado.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Péssimo atendimento após a conclusão da compra. A empresa demorou para responder aos meus contatos e não forneceu informações sobre o andamento do pedido. Além disso, houve atraso na confecção do produto e o prazo prometido no momento da compra não foi cumprido, causando grande insatisfação.

  4. Resposta final da empresa

    17/08/2026 às 17:54

    Olá, Wesley. Tudo bem?

    Sentimos muito pela percepção negativa em relação ao nosso atendimento e pedimos desculpas se em algum momento a comunicação sobre o andamento do pedido não foi tão clara ou ágil quanto deveria.

    Verificamos internamente que o pedido foi produzido, enviado e entregue corretamente via Correios. O rastreio do envio: *****.

    Também identificamos que, após o recebimento, foi informado em nosso atendimento que a capa havia chegado corretamente. Ainda assim, entendemos sua insatisfação quanto ao acompanhamento durante o processo e levaremos esse ponto como aprendizado para melhorar nossa comunicação no pós-venda.

    A KINGS trabalha com produtos feitos sob medida, o que exige um prazo de confecção antes do envio, mas reconhecemos a importância de manter o cliente atualizado em cada etapa.

    Agradecemos pelo feedback e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe KINGS Capas Automotivas