Respondida

FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE

Kings Cross Produçoes

cidade: Bauru

O que aconteceu

Fiz uma compra em agosto de *******, sabendo que nao podemos escolher cor com eles ok, porem chegando 70% de uma merca cor eu pedi que fizesse troca das mesmas pq nao venderia aquela cor escolhida(roxo) e se fosse o preto ok, eles disseram que iria trocar e tudo, porem até hoje em 22/02 nada de resolver o meu problema!! É um descaso com o cliente, meu dinheiro parado com eles desde agosto e nao estao nem ai.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kings Cross Produçoes respondeu

    22/02/2024 às 17:09

    Boa tarde,

    Espero que esta mensagem a encontre bem.

    Em relação à solicitação de devolução, informo que em 29/01/24 recebemos a mercadoria com nota emitida em 10/01/24 e prontamente realizamos o procedimento de entrada.

    O novo pedido (aproveitando o crédito gerado pela devolução) foi devidamente imputado em nosso sistema em 14/02/24. Desde então, toda a nossa equipe está trabalhando diligentemente para garantir a eficácia e rapidez na resolução do seu pedido.

    Ressaltamos que o nosso setor de SAC está empenhado em liberar o pedido para separação em até 24 horas. Pedimos a sua compreensão e paciência enquanto finalizamos os procedimentos necessários.

    Caso haja qualquer dúvida ou necessidade de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através do whatsapp ou telefone.