Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2026 às 21:54

ID: 254986763

Venho por meio desta registrar minha reclamação com a plataforma Kinvo. A integração com a B3 não está funcionando corretamente, as informações referentes a ações e FIIs desapareceram e não estão sincronizando. Já realizei o procedimento de deletar e recriar a conexão com a B3, mas o problema persiste.

Na sexta-feira, 24/07, abri um chamado junto à Kinvo, porém não recebi nenhum e-mail de confirmação nem número de protocolo, o que dificulta qualquer acompanhamento ou defesa da situação. Neste momento, minha carteira está totalmente fora de contexto e percebo, pelos comentários de outros usuários, que o suporte da Kinvo não está sendo prestado de forma adequada.

Pretendo aguardar esta semana por um retorno. Caso não haja nenhuma resposta, buscarei outro consolidador de carteira e solicitarei o ressarcimento da minha anualidade, pois considero uma falta de respeito com o consumidor a forma como a situação vem sendo conduzida.

Compartilhe