O que aconteceu
RECLAMAÇÃO PRODUTO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO FOI RECEBIDO!
Realizei a compra de uma prancha MQ 480 Turbo, com pagamento via Pix, no valor de quase R$ 400.
Para minha surpresa, o pedido foi marcado como entregue e, pior, consta como recebido em meu nome. Porém, EU NÃO RECEBI O PRODUTO! A entrega não foi realizada na minha residência, nem para vizinhos ou qualquer pessoa autorizada por mim.
Desde então, venho tentando resolver a situação, mas o contato com a loja é praticamente impossível. Até o momento, estou sem o produto, sem o dinheiro e sem qualquer satisfação.
O pior de tudo é que um joga a responsabilidade para o outro, ninguém assume a culpa, ninguém resolve absolutamente nada e, no final, o prejuízo continua sendo meu! É um verdadeiro descaso com o consumidor! Parece que ninguém quer se responsabilizar, mas, na hora de receber o pagamento, não houve problema nenhum.
É um absurdo pagar quase R$ 400 por uma mercadoria que simplesmente não chegou e ainda constar no sistema uma entrega em meu nome que eu não reconheço!
Foi minha primeira compra nessa loja e, infelizmente, a experiência está sendo péssima. Uma falta de respeito e de compromisso com o cliente.
EXIJO UMA SOLUÇÃO! Quero o produto pelo qual paguei ou o estorno integral do meu dinheiro. Solicito também o comprovante de entrega, com a identificação de quem supostamente recebeu o pedido.
Não é justo que o consumidor tenha que arcar com um prejuízo causado por uma entrega que não aconteceu. Ninguém assume a responsabilidade, ninguém resolve e quem fica no prejuízo sou eu!
Caso a situação não seja resolvida, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e aos órgãos de defesa do consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kiosk Digital respondeu
14/10/2026 às 12:58
Olá! Sentimos muito pelo transtorno e entendemos sua insatisfação com relação à entrega do seu pedido.
Verificamos junto ao Magalu que já existe um chamado em andamento, sob o protocolo n *****, no qual a equipe responsável está realizando o atendimento diretamente com você.
Conforme a orientação recebida, pedimos, por gentileza, que acompanhe as atualizações e o retorno por meio desse protocolo, pois é através dele que a tratativa está sendo conduzida.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pelos inconvenientes causados. Agradecemos pela compreensão e esperamos que a situação seja esclarecida e resolvida o mais breve possível.
Atenciosamente, Equipe Kiosk Digital.