Recusa de troca de conjunto Kiqui.

Em réplica
Fortaleza - CE
05/01/2026 às 16:12
ID: 236681727
Fiz uma compra na kiquitaluki do NORTH SHOPPING JÓQUEI, fiz a compra de um conjunto (cropped e short), na loja não informaram nenhuma questão de que não poderia efetuar troca em alguma loja, alguns dias depois fui até a loja do SHOPPING DA PARANGABA e chegando lá falei com uma vendedora e a mesma no momento em que me viu com uma sacola da kiquitaluki já nem sequer me deu atenção, falei que era troca e ela só perguntou em qual loja eu comprei e disse que não trocava lá, nem fui na loja somente pra fazer a troca, estava procurando outra coisa, porém pela falta de atenção e pela arrogância da vendedora preferi ir embora, ela disse q era outro cnpj, mas se é o mesmo nome de loja, o mesmo produto que é vendido, é pra trocar sim!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 10:15
Olá! Geizianne,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelo desconforto causado, especialmente no que diz respeito ao atendimento recebido, pois prezamos por um relacionamento respeitoso, atencioso e cordial com todas as nossas clientes.
Esclarecemos que a Kiquitaluki atua com unidades sob empresas distintas, motivo pelo qual as trocas seguem regras específicas. Para garantir transparência, mantemos quadros informativos nas lojas físicas indicando os locais habilitados para troca. Além disso, é de responsabilidade das atendentes informar essa condição no momento da compra e, caso isso não tenha ocorrido em seu atendimento, pedimos sinceras desculpas pela falha.
Visando evitar situações como essa, implementamos recentemente uma melhoria em nosso processo: as informações sobre troca agora constam também na nota fiscal, permitindo que a cliente tenha acesso claro às orientações mesmo que não visualize o informativo na loja ou não seja orientada no atendimento.
No seu caso específico, a troca do conjunto (cropped e short) pode ser realizada dentro do prazo de até 30 dias após a compra, nas seguintes unidades:
* North Shopping Jóquei (onde a compra foi efetuada);
* Unidade Iandê Caucaia;
* Centro de Fortaleza Shopping Linsbonense.
Reforçamos que não é nossa intenção causar qualquer transtorno ou impressão negativa e lamentamos profundamente a forma como a situação foi conduzida na unidade visitada. Seu relato é muito importante e será utilizado para reforçar nossos treinamentos internos, especialmente no que diz respeito à postura e acolhimento no atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos poder atendê-la novamente de forma positiva e satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe Kiquitaluki
Réplica do consumidor
30/01/2026 às 11:06
já fazem 24 dias que eu fiz a reclamação, já faz mais de um mês que fiz a compra, ou seja, se fosse necessário a ajuda de vocês pra fazer a troca do produto já estava lascada pois vocês demoraram 24 dias pra responder a reclamação, realmente é muito difícil a comunicação com a empresa, e reforço que acho erradíssimo as empresas que podem fazer troca ser uma em Fortaleza e a outra lá em caucaia, acho inclusive que seja pra dificultar a troca, levando em consideração que de onde eu comprei a peça tem mais 3 shoppings perto (North shopping Bezerra, North shopping Parangaba e Rio mar kennedy)