Compra frustada

Não respondida
Ribeirão das Neves - MG
16/01/2025 às 10:29
ID: 207394749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom comprei uma lace para o Réveillon e foi péssima minha experiência, tanto com a qualidade do produto quanto com o atendimento via whatsapp dessa loja. Desde o dia 30/12 quando sai da loja física com a lace na cabeça já notei ela estranha. No dia seguinte mandei mensagem relatando não estar legal pois estava embolando demais, e todas as vezes precisava ficar mandando várias interrogações pois não tinha retorno nenhum. Voltei na loja e ÚNICA coisa que foi feita pela vendedora foi passar prancha e pente mais nada, quando entrei no Uber, ela embolou toda novamente. Gente foi um gasto eu cortei meu cabelo por conta de corte químico estou com baixa auto estima isso está piorando demais. Enfim, Lace parada e de péssima qualidade não consigo usar pois ela embola toda hora só de virar a cabeça. Péssima compra, NÃO INDICO PRA NINGUÉM ESSA LOJA!