Decepção

Não respondida
Belo Horizonte - MG
17/10/2024 às 19:33
ID: 199926483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDurante a pandemia tive covid 2 vezes seguidas em virtude disso meu cabelo caiu mto então comecei a usar megaher para amenizar a depressão, mas o cabelo não estava aguentando o peso do mega e caiu ainda mais ,então resolvi comprar uma lace front e assim tratar o cabelo por recomendaçãomedica, mas não tinha conhecimento de como seria a lace ,então no dia 7/10 /******* eu fui a loja kira perucas situada a rua dos tupis ******* chegando lá expliquei a vendedora lorena Rodrigues o que tinha me acontecido e falei que precisava comprar uma lace onde eu mesma conseguiria colocar e retirar ,pq iria retirar o megaher e tratar o cabelo, então me disse: vc está no lugar certo,me mostrou uma lace boa que a principio me atenderia ,me explicou como eu iria usar ,como cuidar ,ajeitou meu megaher com um coque e colocou a lace ,cortou a tela ali mesmo,paguei ******* reais via pix e fui embora, porém 2 dias depois fui a uma profissional para retirar o megaher e colocar a lacefront ,mas a cabeça ficou pequena e a lace mto grande sem condições de uso ,então mandei uma mensagem via WhatsApp relatando o ocorrido ,a vendedora lorena me orientou a voltar a loja dizendoque iria me ajudara resolver, chegando la no dia 11/10/******* eu disse que lace tinha ficado mto grande e que eu queria trocar por outra que se adequasse ao tamanho da minha cabeça, vi uma que gostei ,experimentei ficou perfeita então eu quis trocar e pagar a diferença, porém ela não deixou trocar nem pagando a diferença, falou que iria arrumar ,pegou uma agulha deu 2 pinças enormes por dentro da lace ajeitou na minha cabeça e fui embora, no meio da rua percebi que a lace estava saindo, chorei pelo constrangimento, tirei ali mesmo e fui pra casa,no outro dia falei com vendedora o acontecido e pedi novamente a troca ,o ajuste correto ou meu dinheiro, ela então falou que não poderia fazer nada por mim pq a lace tinha dano e tinha sido usada,porém quem cortou é fez os reparos foi a vendedora lorena Rodrigues e não eu ,ela tinha o conhecimento da diferença do tamanho da cabeça com mega e sem mega, e eu não tinha pq nunca usei lace ,só quero meu dinheiro de volta para poder comprar meu cabelo,ela não pode me culpar pelo dano pq eu não trouxe o produto para casa e cortei ,já sai com ele cortado.