Não resolvido

https://******* BET (TELEGRAM) são uma MENTIRA.

Kirvano

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Boa Tarde!!!

Por diversas vezes tentei entrar em contato com o site https://******* para formalizar uma reclamação de 2 produtos que adquiri via internet e que após receber o produto percebi que fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui]/propaganda enganosa, onde se promete uma coisa e entrega outra.

Adquiri 2 produtos do Carlinhos BET.

A primeira aquisição foi em 12/7/24 no valor de r$ 39,99 na qual foi vendido uma proposta de alavancagem de bet, porém na primeira entrada já veio o RED e a proposta era que para atingirmos o combinado seriam indicadas 9 entradas.

A segunda aquisição foi em 05/09/24 de r$ 70,00 um curso que comprei que na verdade não é curso nenhum onde na verdade você entra num " suposto grupo VIP no telegram " e que nesse grupo VIP é prometido entradas de apostas com acertos próximo dos 90% ou seu dinheiro de volta. Outra mentira, pois os acertos não chegaram a 52%. Tentei contato com esse Carlinho BET pelo Instagram e o mesmo pediu para entrar em contato com a Kirvano que não retorna NINGUÈM. Foram 2 mentiras e por este motivo solicito o valor de volta porem sem sucesso.

Muito cuidado com essas promessas [Editado pelo Reclame Aqui] para entrar em grupo VIP ou compra de produtos de alavancagem ou de ODDs altas. 99% delas não passam de mentiras para iludir o apostador amador como eu.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kirvano respondeu

    24/09/2024 às 17:20

    Olá Ismael,

    Tudo bem?

    As transações para a qual você está solicitando o reembolso ocorreram em 12/07/******* e 05/09/*******

    Infelizmente, não podemos realizar o estorno, pois o prazo para solicitar o reembolso era até 19/07/******* e 12/09/******* , de acordo com o período de garantia de 7 dias estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

    Não identificamos um ******* à nossa empresa dentro desse prazo estabelecido.

    Gostaria de reforçar que nossa plataforma conta com uma Central de Ajuda, onde você pode encontrar um passo a passo para realizar reembolsos: https://*******

    Além disso, estamos disponíveis para atendê-lo por e-mail em ******* e também contamos com nosso chat de atendimento na plataforma. Fique à vontade para entrar em contato conosco se precisar de mais assistência!

    Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradeço muito pela sua compreensão.

    Se surgir alguma dúvida ou precisar de mais informações, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Suporte Kirvano

  2. Consumidor respondeu

    24/09/2024 às 17:30

    Antes da reclamação chegar até vocês tentei diversas vezes através do canal CARLINHOS BET ( no TELEGRAM ) uma restituição dos valores uma vez que a proposta oferecida não ter sido cumprida. Só depois de muita insistência que fiquei sabendo através do próprio CARLINHOS BET que a solicitação de restituição deveria ser feito direto com vocês porem agora vocês vem com essa balela que eu perdi o prazo de reclamação.

    Me sinto um verdadeiro OTÁRIO sendo jogado de um lado para o outro e NINGUÉM teve a capacidade e hombridade de resolver meu problema. Vocês são uma piada.

    NUNCA MAIS IREI ADQUIRIR NADA DESSE [Editado pelo Reclame Aqui] DO CARLINHOS BET e qualquer outro produto que venha a me interessar que vocês da KIRVANO sejam os mediadores, estarei declinando a compra.

    Vocês são todos um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] que enganam as pessoas por dinheiro. KIRVANO NUNCA MAIS .

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A Kirvano coloca dentro da sua plataforma produtos e cursos de muitos [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] que prometem o mundo para resolver o seu problema, porem quando você percebe que caiu numa arapuca, um joga a bola para o outro e ninguém resolve seu problema. Perdi r$ ******* em duas compras que fiz, o valor é pouco, mas era meu e me sinto um otário por ter sido enganado pela KIRVANO e por este CARLINHOS BET. Negócio com a KIRVANO NUNNNNNNNNNNNNNNNNCA MAIS.