O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kirvano respondeu
11/06/2025 às 18:20
Olá, Ana ,
Espero que você esteja bem.
Somos uma plataforma de pagamentos online para infoprodutores. Nós processamos os pagamentos, enquanto o acesso ao conteúdo é disponibilizado pelo vendedor.
Nosso compromisso é garantir que você receba o que foi prometido. Se isso não aconteceu, estamos aqui para ajudar.
Realizamos o seu reembolso, o valor retornou para a mesma conta que você usou na hora do pagamento.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Por favor, considere avaliar sua experiência com nossa equipe, lembrando que a pergunta “Voltaria a fazer negócio” se refere à Kirvano e não ao vendedor do produto.
Atenciosamente,
Suporte Kirvano
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Gostaria de agradecer a atenção e rapidez em solucionar o meu problema, mais uma vez obrigado!