Piscina KISOL com bolhas, indicando baixa qualidade e mau atendimento do vendedor

Respondida
Assaí - PR
25/03/2026 às 17:23
ID: 244323439
Fiz a compra de uma piscina da marca KISOL na cidade de ***** Paraná, e em pouco tempo começou a surgir umas bolhas, contatei a pessoa que me vendeu, mas a pessoa disse que seria normal, todavia depois de algum tempo as bolhas só foram aumentando e aumentando, e hoje a piscina está horrível, com muitas bolhas... hoje novamente entrei em contato com a pessoa que vendeu e disse que isso é normal. Mas vi outras piscinas de fibra e não é normal não. As que eu vi não tem um monte de bolhas assim como a minha não. NÃO recomendo a compra dessa piscina. Produto é de baixa qualidade, não compensa, com um pouco mais de dinheiro vc compra uma piscina de boa qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 15:21
Prezado Leandro.
Obrigado pelo seu contato. Nós, da Kisol Piscinas, procuramos estar sempre atentos a eventuais descontentamentos que possam surgir envolvendo a nossa marca.
Referente a sua reclamação, favor nos enviar uma Cópia da Nota Fiscal de compra da sua piscina e também uma copia do CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanha o produto para que possamos verificar se a mesma ainda encontra se dentro do prazo legal de garantia contra esse tipo de evento.
Após o recebimento dos documentos descritos acima, se a sua piscina ainda estiver dentro do prazo legal de garantia, daremos toda a assistencia devida.
Aguardamos a documentação atraves desse email: [email protected].
Cordialmente,
Kisol Piscinas