O que aconteceu
Comprei o Kit de Petições que dariam acesso a mais de ******* mil petições, fiz o plano de acesso vitalício, tive acesso a apenas 2 meses e o link saiu do ar, além de diversas petições não estarem atualizadas de acordo com o CPC/15.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kit Advogando respondeu
17/09/2021 às 04:35
Bom dia, Sr. Pablo.
Foi enviado no dia 04/09, cerca de 11 dias antes da sua reclamação, um e-mail para o senhor com todas as instruções de acesso, todos os clientes receberam o mesmo e-mail e não tiveram problemas, favor verificar seu e-mail para realizar o acesso na nova plataforma.
O link fica em https://*******, podendo redefinir a senha pelo link também.
Após o acesso favor realizar avaliação dessa reclamação.
Att
Diego Henrique
Equipe jurídica
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O retorno foi rápido e eficiente, me enviaram o link para novo acesso na nova plataforma. Até achei que não teria retorno. Uma opinião, se a empresa deixasse um link de acesso na plataforma antiga, nem teria realizado a reclamação, pois recebemos centenas de emails por dia e nem todos abrimos. Mas resolveram tudo de forma rápido e eficiente.