O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BLU365 respondeu
30/07/2025 às 16:58
Prezado(a) Senhor(a) ,Andryelle,
Meu nome é Roberta e irei te ajudar.
Não consta em nossa base de cobrança nenhum dado que pertença a você.
Informamos que, para darmos andamento à sua requisição, é imprescindível que a solicitação seja realizada pelo(a) titular do débito. A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.*******/*******, em seus artigos 7º e 18º, estabelece que os dados pessoais devem ser tratados apenas mediante consentimento do titular ou para o cumprimento de obrigações legais e regulatórias.
Para proteger a privacidade e a segurança das informações de nossos clientes, e em estrito cumprimento à LGPD, não podemos fornecer detalhes ou realizar qualquer alteração cadastral para terceiros.
Sugerimos que o(a) titular do débito, entre em contato conosco diretamente por meio de nossos canais oficiais, para que possamos dar o devido tratamento à sua solicitação.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, desde que solicitados pelo(a) titular dos dados.
Atenciosamente,
Roberta