Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

29/06/2022 às 22:34

ID: 145965093

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra do Play premiado (acelerador de resultados), não foi entregue com prometido. Já tentei fazer com suporte do play premiado via e-mail e rede socias não tive sucesso, quando realiza a compra eles enviam link da plataforma Kiwify para ter acesso e fatura do cartão esta da plataforma.
Na plataforma não encontrei a opção de cancelar a compra do Acelerador de resultados já que está no prazo de 7 dias se não gosta do produto, será feito o estorno da compra.

att.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 20:24

Boa noite, tudo bem?!

Aqui é do suporte da Kiwify.

O reembolso foi realizado, conforme a sua solicitação!

Como sua compra foi realizada com cartão de crédito, existe um prazo para retorno na sua conta que depende do procedimento do seu banco e pode variar de 1 à 15 dias.
Caso passe desse prazo, você pode entrar em contato com o seu banco e se informar sobre a situação e eles lhe informarão melhor sobre o procedimento adotado por eles.

Estamos sempre à disposição para ajudar, você pode nos contatar quando precisar!

Basta enviar um email para:
*******

Não esqueça de avaliar o nosso atendimento, é muito importante pra gente e nos ajuda a melhorar sempre!

Um abraço!

Atenciosamente,
Equipe Kiwify

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 21:19

Bom atendimento da Kiwify, rapido na solução do casos.
Att.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9