Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

27/01/2025 às 12:57

ID: 208321809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso com vocês da vendedora Thauana Gabriela Nunes Amorim e a vendedora simplesmente cancelou várias aulas da plataforma e simplesmente não responde as dúvidas dos alunos o que é um absurdo!
Desejo meu dinheiro de volta pois o curso é apenas uma faixada pra ganhar dinheiro de pessoas honestas.


Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2025 às 10:43

Olá, Jéssica. Tudo bem?

Meu nome é Bruna, sou analista de Reclame Aqui da Kiwify e faço parte do time de Qualidade.

Sentimos muito que o suporte e a qualidade do atendimento não tenham correspondido às suas expectativas. Sabemos o quanto é frustrante investir tempo e dinheiro e não obter o retorno esperado.

Gostaríamos de esclarecer que a Kiwify atua como uma plataforma de distribuição de infoprodutos, oferecendo a tecnologia necessária para o acesso ao conteúdo. No entanto, a criação, gestão do conteúdo, suporte e atendimento aos alunos são de inteira responsabilidade do produtor do curso.

Notificamos o produtor sobre a sua situação para que ele possa analisar sua solicitação e lhe oferecer um retorno mais breve. Ainda assim, recomendamos que insista no contato direto com o produtor para resolver a questão de forma mais eficiente.

Ressaltamos que, no caso de solicitações de reembolso, como já se passaram os 7 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor para a garantia, o caso deve ser tratado diretamente com o responsável pelo conteúdo.

Nosso objetivo é sempre melhorar a experiência dos usuários, mesmo quando não temos controle direto sobre o conteúdo oferecido pelos produtores.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Bruna
Analista de Reclame Aqui Kiwify

Réplica do consumidor

02/04/2025 às 08:42

A produtora me bloqueou nos canais de comunicação.