Assinatura cancela e continua cobrando no cartão de crédito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/08/2023 às 19:57

ID: 170663183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um produto,em que a plataforma kiwify gerência, fiz o cancelamento da assinatura, e a plataforma continua cobrando o valor no meu cartão de crédito. Quero que cancele essa cobrança do meu cartão de crédito,e quero o reembolso desse valor, que foi cobrado depois do cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2023 às 13:47

Olá, tudo bem?

Aqui é o suporte da Kiwify.

A sua solicitação foi atendida, você receberá um e-mail ou whastapp com mais informações! Identificamos que foi solicitado o cancelamento da assinatura, no qual impede uma renovação da mesma. No entanto, o cancelamento foi efetuado somente após a renovação ter sido efetivada.

Após cancelamento, você ainda tem direito ao conteúdo pelo período pago, porém não haverá renovação no próximo ciclo. Porém, o cancelamento não é o mesmo que o reembolso, por essa razão o valor ainda é exibido em suas faturas.

Caso tenha mais alguma dúvida, pedimos que retorne o contato na mensagem que recebeu, onde teremos uma equipe pronta a ajudar, todos os dias da semana.

Tenha um excelente dia!