Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

21/02/2025 às 15:44

ID: 210548405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri o curso renda com shoppe ministrada por Shara Barros. Infelizmente não consegui fazer vendas e o vídeo postado pela mesma informa que caso não goste do curso poderia pedir reembolso. Solicitei o reembolso entrando em contato com o suporte. Tive que fazer vários prints da tela para comprovar mas sem sucesso. Passei quase 1hora conversando e tentando comprovar que não obtive sucesso com o curso porém foi tudo em vão. Quero o meu dinheiro volta!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 10:07

Olá, Jaqueline. Aqui é o Henrique. Tudo bom?

Lamento a situação relatada e gostaríamos de auxiliar em seu ******* precisamos esclarecer que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, Artigo 49 da Lei nº 8.*******, o prazo para solicitação de reembolso é de 7 dias após a data da compra.

Visto que a compra fora realizada em 15/01/*******, o prazo se encerrou em 22/01/*******. Ao que avaliamos em nosso contato, sua solicitação de reembolso não foi efetuada dentro deste prazo ao produtor responsável e nem a nós.

Neste caso, recomendo que você entre em contato diretamente com o autor do conteúdo para buscar uma solução, já que este é o responsável direto pelo produto ofertado e dispõe de autonomia para dar andamento à devolução se assim definido. Entendemos a gravidade da situação e seguimos à disposição para auxiliar com qualquer informação adicional ou orientação necessária.

Para compras futuras, gostaria de deixar nossa página de reembolsos, onde você pode realizar os pedidos de forma autônoma e ágil:
https://*******

Caso precise de mais ajuda, segue nosso contato:

[*******]

Atenciosamente,

Henrique
Analista de Reclame Aqui
Kiwify

Réplica do consumidor

03/03/2025 às 14:01

Solicito os *******,00 citados no vídeo ministrado por Shara Barros, onde a mesma diz que caso a pessoa não goste do curso ou não tenha tido sucesso em suas vendas ela devolveria um pix de trezentos reais para a pessoa que comprou o curso. Essa propaganda foi maldosa e enganosa. Já entrei em contato com a própria Shara, ela mesma me direcionou para o suporte, onde não resolveram nada.