Cadeira de barbearia da Web Cadeiras quebra repetidamente, causando acidentes e constrangimento aos clientes

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

10/11/2025 às 13:15

ID: 231492531

Comprei uma cadeira na Web Cadeiras acreditando estar investindo em um produto de qualidade para minha barbearia. Com menos de nove meses de uso, a cadeira quebrou pela primeira vez quase derrubando um cliente. Entrei em contato com a empresa e, infelizmente, o atendimento foi decepcionante. Não demonstraram preocupação nem ofereceram uma solução adequada.

Agora, com apenas um ano e sete meses de uso, o absurdo se repetiu: a cadeira quebrou novamente, dessa vez com o cliente em cima, que acabou caindo no chão. Foi uma situação extremamente constrangedora, em pleno atendimento, com o salão cheio.

Isso é inaceitável! Um produto profissional, com preço alto, não pode apresentar esse tipo de falha em tão pouco tempo. Exijo que a Web Cadeiras se responsabilize pelo ocorrido e ofereça uma solução definitiva. É uma questão de segurança e respeito com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 16:43

Entendemos perfeitamente seus apontamentos e sua insatisfação Diego. Gostaríamos de reforçar que a Kixiki está totalmente comprometida em lhe oferecer todo o suporte necessário.
Mesmo que a compra do produto não tenha sido realizada diretamente conosco, prezamos por um atendimento de excelência a todos os clientes que possuem produtos da nossa marca. Nosso objetivo é resolver essa situação constrangedora da forma mais rápida e satisfatória possível.
Informamos que nosso SAC já entrou em contato com o senhor para prestar todo o apoio necessário e acompanhar o caso de perto.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossos produtos.

Réplica do consumidor

12/11/2025 às 14:18

Infelizmente eu tive que arrumar a cadeira, não tinha como ficar esperando a empresa resolverem essa situação, minha indignação com produto foi a qualidade, preço alto qualidade baixa