Estofados das 4 cadeiras e 2 lavatórios com um mês deUso já parecia velho !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

30/11/2016 às 12:17

ID: 22495091

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos nossas cadeiras e lavatórios em janeiro ******* , pagamos 13.*******,00 com um mês de uso já estava aparecendo manchas , bolhas após os clientes sentarem . Hoje parecem algo velho c muitos anos de
Uso . Colocamos na justiça na primeira audiência ning da empresa apareceu, dai tudo
Foi remarcado , hoje dia 30/11/******* não
Conseguimos entrar em
Acordo. Pois n confinamos mas
No Prosuto da empresa . Dai pedimos para q ao
Menos eles comprassem o couro na Capotaria Batista, é um
Funcionário da Kixiki viria em recife e
Trocaria o estofado , é mesmo assim n entraram
Em acordo . N queríamos dinheiro, queríamos apensas deixar nosso salão c
Aparência que tanto desejamos qd pagamos tão caro por um produto para da um bom conforto ao nosso cliente e deixar nosso ambiente bonito ! Estamos extremamente decepcionados com a marca ! Pagar tão caro e de péssima qualidade !

Compartilhe