Móveis de salão com defeito e faltando peças - Kixiki

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/10/2025 às 13:47

ID: 228365585

Comprei móveis de salão a loja Kixiki, por intermédio da loja Bellano móveis, os móveis foram, 1 cirandinha de manicure que veio faltando peças,e com as rodas erradas, 1 maca de massoterapia que arrebentou o parafuso, e um carrinho de esmaltes que não suporta prateleiras , pois veio sem suporte de sustento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 07:53

Prezado Sr. Sérgio,

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de acompanhar o seu caso. Assim que identificamos a situação, agimos com prioridade para resolver o mais rápido possível, garantindo que a loja Bellano nossa parceira de vendas pudesse atendê-lo prontamente.
Ficamos felizes em saber que tudo foi solucionado e que os produtos chegaram em perfeitas condições.
Agradecemos pela confiança e por escolher a Kixiki.

Atenciosamente,
Equipe Kixiki