Não resolvido

Reclamação sobre qualidade de caixas, cobranças indevidas, atrasos e falta de reembolso.

Klabin ForYou

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz algumas compras e as caixas vieram ok. A partir de maio, só tive problemas! Caixas que esfarelam, rasgam, qualidade inferior à inicial. A cada pedido, a qualidade foi caindo, os fornecedores piorando. Recebi pedidos errados, cobranças indevidas e atrasos. Desta última vez, que pedo o reembolso das caixas que não vieram, as que vieram esfarelaram e não respondem mais minhas mensagens para pedir reembolso. Descaso, [Editado pelo Reclame Aqui], o pior produto!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Klabin ForYou respondeu

    21/08/2026 às 11:22

    Olá,

    Sentimos muito pelos problemas recorrentes com as caixas e pelas dificuldades enfrentadas em seus pedidos e no atendimento. Estamos verificando o ocorrido e retornaremos com uma solução o mais breve possível.

    Nossa equipe também entrará em contato para acompanhar a situação e tratar os pontos relatados.

    Atenciosamente,

    Equipe Klabin ForYou

  2. Klabin ForYou respondeu

    21/08/2026 às 17:40

    Olá,

    Após analisarmos seu histórico, confirmamos a conclusão das tratativas relacionadas aos pedidos, incluindo o reembolso dos itens faltantes, realizado em 06/08.

    Também direcionamos sua percepção sobre a qualidade das caixas ao nosso seller parceiro, para que o relato seja avaliado.

    Sentimos muito pelos transtornos e agradecemos por dividir sua experiência conosco. Suas considerações são importantes para melhorarmos a experiência de compra em nosso site.

    Atenciosamente,

    Equipe Klabin ForYou

  3. Consumidor respondeu

    21/08/2026 às 17:49

    Não me reembolsaram! Só devolveram o valor de metade de um pedido que NÃO RECEBI. Estou pedindo reembolso e quero devolver a outra metade do pedido que veio numa péssima qualidade e as caixas esfarelam e quebram!!!!
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento! Cada vez foi piorando mais a qualidade, os prazos e entregas.

  5. Resposta final da empresa

    21/08/2026 às 18:35

    Olá Maria,

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos relatados e pela experiência insatisfatória com sua compra.

    Após nova análise do caso, seguiremos com o reembolso integral dos itens relacionados à sua manifestação, bem como com o processo de devolução das caixas recebidas, considerando o relato de inconformidade com a qualidade do produto.

    Nossa equipe entrará em contato para fornecer as orientações sobre a coleta/devolução e dar andamento às etapas necessárias para a conclusão do processo. Assim que a devolução for formalizada, acompanharemos o caso até sua finalização.

    Lamentamos os inconvenientes causados e agradecemos pela oportunidade de reavaliar a situação e buscar uma solução adequada.

    Atenciosamente,

    Equipe Klabin ForYou