Resolvido

ATRASO NA ENTREGA

Klasme

cidade: Anápolis

O que aconteceu

COMPREI TRES BATONS E NÃO ME ENTREGARAM, TEM MAIS DE UM MÊS E NÃO ME DERAM NENHUMA POSIÇÃO .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Klasme respondeu

    23/06/2025 às 15:38

    Olá, Marize! Tudo bem?

    Lamentamos profundamente por toda a situação e entendemos completamente sua frustração. Desde o seu primeiro contato em maio, buscamos esclarecer e acompanhar de perto o seu pedido.

    Conforme informamos por e-mail em diferentes momentos, a primeira tentativa de entrega sofreu atraso devido à paralisação de parte da equipe terceirizada dos Correios, o que afetou diretamente o prazo. Mesmo sem retorno oficial sobre o extravio, nos antecipamos e realizamos um novo envio do seu pedido via SEDEX, sem custo adicional para você.

    O novo envio foi realizado e está sendo monitorado. De acordo com o rastreamento dos Correios (*******), houve uma tentativa de entrega no dia 20/06, mas infelizmente o objeto não pôde ser entregue por motivos: carteiro não atendido - status de acordo com o rastreamento do correios.

    O status atualizado hoje é o seguinte:

    "Objeto em transferência - por favor aguarde"

    De: Unidade de Distribuição - Anápolis/GO

    Para: Agência dos Correios - Anápolis/GO

    23/06/******* às 10h23

    Assim que a ******* disponível para retirada ou nova tentativa for feita, essa informação aparecerá no próprio rastreio.

    Seguimos acompanhando o processo de perto e permanecemos à disposição para qualquer orientação necessária. Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e agradecemos por sua paciência e compreensão até aqui.

    Enviaremos a mesma resposta via seu email para continuarmos acompanhando a entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe Klasme

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Esperei por um tempo a mais a minha encomenda. Mas o erro foi no endereço. O endereço que eles enviaram estava errado. Mas consegui pegar minha encomenda na agência do Correio.

  3. Resposta final da empresa

    25/06/2025 às 12:29

    Agradecemos sua avaliação positiva!

    Nosso compromisso é sempre com a qualidade dos nossos produtos e, acima de tudo, com a satisfação de nossos clientes. Seguimos à disposição para o que precisar!