Demora absurda para entrega

Respondida
Curitiba - PR
18/05/2026 às 14:40
ID: 248972805
Compramos duas banquetas em *****, pagamos no pix , prazo de entrega era de 45 dias e agora já estamos em maio e nada das banquetas .
Reclamamos e nos disseram q dia ***** iriam entregar . E hoje nos derem a novo prazo de entrega, só para junho .
Demora absurda! Falta de respeito com o cliente .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 14:02
Olá, Paula! Agradecemos pelo seu comentário e entendemos a sua percepção.
Estamos passando por um período de alta demanda e, justamente para manter nosso padrão de qualidade e excelência, alguns prazos acabaram sendo impactados. Porém, já realizamos importantes investimentos em nosso parque fabril e em nossos processos produtivos para normalizar as entregas o mais breve possível.
Sua mercadoria já está em programação de entrega e será entregue até o dia 05/06. Seguimos trabalhando para proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança em escolher a Kleiner.