Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/05/2026 às 14:40

ID: 248972805

Compramos duas banquetas em *****, pagamos no pix , prazo de entrega era de 45 dias e agora já estamos em maio e nada das banquetas .
Reclamamos e nos disseram q dia ***** iriam entregar . E hoje nos derem a novo prazo de entrega, só para junho .
Demora absurda! Falta de respeito com o cliente .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 14:02

Olá, Paula! Agradecemos pelo seu comentário e entendemos a sua percepção.

Estamos passando por um período de alta demanda e, justamente para manter nosso padrão de qualidade e excelência, alguns prazos acabaram sendo impactados. Porém, já realizamos importantes investimentos em nosso parque fabril e em nossos processos produtivos para normalizar as entregas o mais breve possível.

Sua mercadoria já está em programação de entrega e será entregue até o dia 05/06. Seguimos trabalhando para proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança em escolher a Kleiner.