Calça jeans de má qualidade desfiando no segundo uso

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2026 às 22:24
ID: 242467829
Recentemente adquiri uma calça jeans no site, tive uma calça da marca que durou 5 anos e por conta disso decidi novamente investir em mais uma, porém desta vez estou extremamente decepcionado com a qualidade, má qualidade do produto, a calça no segundo uso já estava desfiando, os acabamentos se desfazendo, e isso ocorrendo com uso normal, ou seja vestir e ir de carro a um local e voltar, não estou usando a calça para bater concreto, serviço braçal, esportes.. simplesmente a calça está se desfazendo..se eu soubesse que seria assim, teria pego os mesmo 200 reais que investi e compraria 3 calças a 50 reais no mercado livre..não sei o que aconteceu mas espero que possam resolver..tenho casaco da marca, camisas da marca, mas essa calça..qualquer hora ficarei nu no meio da rua..
Obs* é a única calça que tenho, então se vier com [Editado pelo Reclame Aqui] de enviar pra vocês analisarem..em tempos de chamada de vídeo, ***** e etc..não precisa nem responder.