O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Koala Baby respondeu
31/10/2025 às 14:21
Olá, Iraldir Dionizia Dos Anjos
Primeiramente, lamentamos sinceramente o transtorno causado. Entendemos completamente sua insatisfação e queremos resolver essa situação o quanto antes.
Verificamos que sua compra realizada em 06/09, no valor de R$ 18,88, foi cancelada pela Shein e, por isso, o reembolso deveria ter sido processado automaticamente para o mesmo método de pagamento utilizado neste caso, o cartão de crédito.
Mas não se preocupe estamos aqui pra garantir que você receba o seu reembolso direitinho!
Para que possamos agilizar o processo, você poderia, por favor, nos enviar por mensagem privada (aqui pelo Reclame Aqui):
- O número do pedido ou comprovante da compra;
- A data do pagamento;
- Nome do titular do cartão;
Assim que recebermos essas informações, nossa equipe vai verificar junto ao financeiro pra garantir que o estorno seja concluído o quanto antes.
Agradecemos muito por nos avisar sobre o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno.
Com carinho,
Equipe Koala baby