O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Koala Music respondeu
14/10/2026 às 16:51
Olá! Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega. Verificamos que você entrou em contato conosco pelo WhatsApp e recebeu retorno da nossa equipe. Reforçamos que estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário e acompanhar a situação até a resolução. Agradecemos pela compreensão e lamentamos qualquer inconveniente causado.Consumidor respondeu
14/10/2026 às 18:34
Como disse, preciso que a empresa resolva o problema passar apenas a informação óbvia para ganhar tempo não resolve!!!! Preciso com exatidão o prazo de entrega! Eu organizo minha vida profissional de acordo com os prazos passados na compra se o produto atrasa eu me dano.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Desonestidade é a palavra
Resposta final da empresa
Há 13 dias
Olá! Lamentamos pelo transtorno causado pelo atraso na entrega e entendemos a sua insatisfação.
Infelizmente, dependemos de transportadoras terceirizadas para realizar os envios, e o prazo informado é uma previsão fornecida pela própria transportadora, podendo ocorrer imprevistos durante o trajeto. Em relação ao rastreamento, também dependemos das atualizações disponibilizadas pela transportadora.
Estamos revendo a parceria com a Transportadora Mandâe.
Entendemos que a insatisfação está relacionada principalmente ao serviço prestado pela transportadora, responsável pelo transporte e pela entrega do pedido. Ainda assim, como empresa, seguimos acompanhando a situação e buscando contribuir para que o produto seja entregue o mais breve possível.
Lamentamos novamente pelo ocorrido e reforçamos que estamos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance.