O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Koberlack respondeu
05/05/2026 às 09:18
Olá, Vanessa. Tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos totalmente sua insatisfação, principalmente por não ter obtido retorno até o momento, esse não é o padrão do nosso atendimento.
Sobre o vazamento, é importante avaliarmos alguns pontos técnicos, pois em piscinas de alvenaria podem existir diferentes causas (fissuras estruturais, pressão negativa, preparo da superfície, entre outros) que influenciam diretamente no desempenho do produto.
Queremos te ajudar a resolver isso da melhor forma possível. Você pode, por gentileza, nos enviar algumas informações e, se possível, fotos ou vídeos da área aplicada? Assim conseguimos analisar com nosso time técnico e te orientar corretamente, ou até indicar a melhor solução para o seu caso.
Também vamos verificar internamente o ocorrido em relação ao seu atendimento para que isso não volte a acontecer.
Ficamos à disposição e vamos acompanhar seu caso de perto até a resolução.
Consumidor respondeu
06/05/2026 às 14:00
Produto não funcionou na minha piscina. Depois da reclamação foi entrado em contato e falado que piscina construída com tijolo maciço não resolveria, porém na venda essa informação não foi passada.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não resolveu
Resposta final da empresa
06/05/2026 às 14:24
Olá, Vanesa, tudo bem?
Lamentamos a insatisfação relatada e entendemos a importância de uma solução eficaz para o seu caso.
Gostaríamos de esclarecer que o nosso produto foi desenvolvido e testado especificamente para aplicação em estruturas de concreto. Essa orientação está descrita de forma clara nas embalagens, no guia de aplicação e também é reforçada em nossos vídeos de divulgação.
Durante o atendimento junto ao SAC, essa condição foi novamente confirmada, quando foi informado que a aplicação havia sido realizada em estrutura de concreto. No entanto, após a análise das imagens enviadas posteriormente, foi possível identificar que a piscina é construída em tijolo cerâmico (barro), o que foge do critério técnico de aplicação do produto.
Por esse motivo, infelizmente o desempenho esperado não pode ser garantido nessa condição, uma vez que o critério central de funcionamento do produto é a aplicação em estruturas de concreto.
Seguimos à disposição para orientar sobre soluções mais adequadas para esse tipo de estrutura, caso tenha interesse.
Atenciosamente,