O que aconteceu
Boa tarde.
Comprei um kit com 3 itens e veio apenas 1
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kokeshi Cosméticos respondeu
23/10/2026 às 17:34
Olá, Liciane!
Sinto muito que sua experiência não tenha sido como você esperava. Compreendo perfeitamente a sua frustração e quero que saiba que estamos aqui para dar toda a atenção ao seu caso. Temos um cuidado contínuo com toda a nossa operação para garantir que tudo ocorra da melhor forma, e lamentamos o ocorrido, pois essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar.
Referente ao seu protocolo *****, informo que a tratativa do seu caso foi realizada diretamente pelo WhatsApp, onde prestamos todo o suporte necessário. Como forma de consideração, também disponibilizamos um cupom especial para sua próxima compra.
Reafirmamos nosso compromisso em garantir que tudo seja resolvido da melhor forma. Seguimos à total disposição para qualquer dúvida!
Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados), pelos nossos canais oficiais:
Site: https://kokeshi.com.br/
WhatsApp: (11) 92041-7046
Instagram: @kokeshi.cosmeticos
Será sempre um prazer te ouvir!
Atenciosamente,
Ana Equipe Kokeshi