Resolvido

Demora e falta de retorno sobre o reembolso de adesivo devolvido

Kolado

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Não encontrei a nome da loja aqui mas pelo CNPJ do site é o mesmo da empresa Kolado Store, empresa de campinas - SP de adesivos/ plotagem;

comprei adesivo deles pelo site no dia 08 de junho de 2026. Recebi pedido no dia 17/06/26 e verifiquei que o adesivo não daria certo para o que eu gostaria, pela cor ao receber. conversei com a empresa e me passaram um local para devolução na minha cidade e um prazo de entrega.

No prazo de entrega eu enviei o adesivo no dia 30/06/26 , conforme orientado e sem avaria. Fui notificada que receberam o adesivo. Entrei em contato dia 13/07/26, 20/07/26, 28/07/26, 04/08/26, e hoje dia 17/08/26. Nas últimas tentativas de contato não fui respondida, sobre se meu reembolso foi autorizado. já solicitei um comprovante de reembolso pelo menos para eu poder acompanhar junto ao meu cartão e nada.

um absurdo uma empresa com dificuldade de realizar procedimento simples pra quem vende via online.

não dá pra entender.

Interações da reclamação

  1. Kolado respondeu

    19/08/2026 às 07:31

    Olá, Thaís.

    Lamentamos sinceramente a demora e a falta de retorno no seu atendimento. Confirmamos o recebimento da sua devolução e reconhecemos que o reembolso não foi concluído no prazo adequado.

    Já entramos em contato com você pelo WhatsApp e formalizamos o atendimento também por e-mail. Assumimos a conclusão do reembolso integral, com envio do respectivo comprovante, até 20/08/2026.

    Seguiremos acompanhando seu caso diretamente até a confirmação de recebimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Kolado

  2. Kolado respondeu

    19/08/2026 às 11:00

    Olá, Thaís.

    Confirmamos que o reembolso integral foi concluído hoje. O comprovante foi enviado diretamente a você pelos nossos canais de atendimento.

    Pedimos desculpas pela demora e seguiremos acompanhando o caso até a confirmação de recebimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Kolado.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Fui respondida e resolveram meu caso. Fizeram devolução do meu dinheiro.

  4. Resposta final da empresa

    19/08/2026 às 13:57

    Obrigado pelo retorno, Thaís. Ficamos felizes em ter conseguido resolver seu caso.

    Lamentamos novamente pela demora no atendimento e agradecemos pela oportunidade de corrigir a situação. Seguiremos trabalhando para oferecer uma experiência melhor.

    Atenciosamente,

    Equipe Kolado