Resolvido

Frete foi cobrado mesmo bem acima do valor mínimo para frete grátis

Kolplast

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de mais de R$ 2.*******,00 agora à noite no site da Kolplast.

No regulamento do próprio site sobre a Black Friday, diz que, nas comoras acima de R$ 1.*******,00 o frete seria grátis porém, na minha compra não apareceu nenhuma opção de frete grátis. Na verdade só apareceu uma opção de frete e no valor de R$ 55,81.

Solicito reembolso do frete já que valor da minha compra daria direito a frete grátis,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kolplast respondeu

    18/11/2024 às 18:29

    Prezada Fabiana,

    Agradecemos por sua compra e por entrar em contato conosco.

    Verificamos sua mensagem e queremos esclarecer que nossa campanha de Black Friday, incluindo a oferta de frete grátis, teve início hoje 18/11. Como a sua compra foi realizada antes dessa data, o regulamento da campanha não foi aplicado.

    Estamos a disposição para esclarecer quaisquer duvidas.

    Atenciosamente

    Grupo Kolplast

  2. Consumidor respondeu

    18/11/2024 às 22:23

    No dia em que efetuei a compra ja aparecia o anúncio de bLack Friday inclusive bem na página do produto que mais comprei. Estava o selo BLACK FRIDAY bem do lado da foto do produto. Enviei o PDF da página bem no dia que fiz a compra e lá vocês podem ver que já estava sim escrito BLACK FRIDAY.
  3. Kolplast respondeu

    19/11/2024 às 14:57

    Prezada Fabiana,

    Conforme informado por e-mail, enviamos o comprovante de estorno do valor referente ao frete. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e compreendemos que o regulamento de nossa Black Friday pode não ter ficado suficientemente claro em nosso site.

    Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

    Atenciosamente,

    Grupo Kolplast

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolvido