Almofadas deixaram a desejar

28/07/2019 às 02:07

Recebi meu pedido, comprei um kit que não foi barato e pelo preço me decepcionei com a qualidade, o enchimento não encaixa com a capa a almofada fica murcha e com bastante tecido sobrando, a almofada de nó, se eu soubesse que o amarelo era desbotado quase que cor branca tinha escolhido outra cor, é essa almofada também não é rígida. Não vale o preço!!!! Decepção

28/07/2019 às 02:12

Boa noite , para dar continuidade na sua reclamão precisamos saber o número do seu pedido . Não identificamos nenhum cliente com esse nome .

Por gentileza nos informe o número do pedido para que possa ser feito a troca ou devolução do seu produto. Também não recebemos por e-mail seu manifesto

Att

29/07/2019 às 10:38

29/07/2019 às 10:39

Pedido 180301

01/08/2019 às 14:38

aguardando os próximos passos, constatei que a almofada é tamanho 50 cm por 50cm e o enchimento deveria ser bem maior que isso, para não ficar sobras

01/08/2019 às 14:44

Olá , conforme contactado via WhatsApp , iremos enviar o tamanho correto para suas capas

01/08/2019 às 14:45

ok fico no aguardo, grato!

07/08/2019 às 20:56

VOCÊS TIVERAM BOA INTENÇÃO, MAS ENVIAR O MESMO ENCHIMENTO PARA O CLIENTE É FALTA DE ORGANIZAÇÃO LOGÍSTICO DE VOCÊS :(

UMA CAPA DE 50 POR 50CM TEM QUE TER UM ENCHIMENTO DE NO MÍNIMO 70 POR 70, O PIOR É QUE VOCES SÓ VENDEM ISSO NO SITE E MESMO ASSIM O CLIENTE PRECISA DESENHAR!!!!!!!

08/08/2019 às 10:18

Olá, foi solicitado o enchimento 50x50 e o senhor não comprou o enchimento maior pois temos essa opção de comprar um enchimento de outro tamanho, fizemos o teste na capa no tamanho 50x50 antes do envio e coube perfeitamente na capa de 50x50 sem problemas. o senhor pode medir o tamanho da capa para verificar se não está em um tamanho maior?

att,

08/08/2019 às 11:55

VOCES ME ATENDERAM VIA WHATSAPP E CONFIRMARAM PROBLEMAS NO ENCHIMENTO DO FORNECEDOR DISSERAM QUE ESTÃO FABRICANDO O PRÓPRIO ENCHIMENTO, DEVIDO A MÁ QUALIDADE DO MESMO...............ESTRANHO QUANDO VOCÊS FALAM QUE NO MOMENTO DA COMPRA TEM COMO ESCOLHER TAMANHO DE ENCHIMENTO, COMPREI AS CAPAS E A UNICA OPÇÃO QUE APARECIA ERA SE QUERIA COM ENCHIMENTO OU NÃO, ISSO DE ESCOLHER O TAMANHO NÃO EXISTE, ACONTECE QUE AS PONTAS (ORELHAS) DAS ALMOFADAS FICAM SEM ENCHIMENTO, VOU FOTOGRAFAR E MANDAR PARA VOCES!!!!!!!

09/08/2019 às 22:06

Imagens enviadas

09/08/2019 às 22:06

Imagens enviadas pelo WhatsApp

12/08/2019 às 09:43

o senhor enviou a imagem do enchimento antigo, por gentileza nos envie a imagem do enchimento que reenviamos. vamos enviar uma etiqueta para que todos os enchimentos sejam devolvidos e iremos produzir no tamanho de 60x60 para que fiquem bem cheias.

aguardamos

12/08/2019 às 10:40

MEU QUERIDO EU ENVIEI A FOTO DO ENCHIMENTO QUE VOCES MANDARAM ERRADO PELA 2 VEZ!

12/08/2019 às 10:45

Prezado, o senhor enviou a foto do enchimento do primeiro que enviamos, do segunda o senhor não encaminhou. já informei que irei enviar uma etiqueta para devolução dos 6 enchimentos e iremos encaminhar no tamanho 60x60 . iremos também pagar 2 frete pois o cliente informa que não tem caixa e não tem como enviar em um pacote. também iremos ressarcir as caixas compradas. estou encaminhando nesse momento a etiqueta para troca dos produtos.

09/09/2019 às 17:07

Pediram para postar o enchimento mas correio se negou a receber, e acabei ficando com os enchimentos pequenos desproporcionais as capas!!!!

Consideração final da empresa

09/09/2019 às 17:13

Prezados(a), Tentamos de todas a formas resolver. O cliente se recusou a devolver o produto. Fizemos 2 etiquetas para que o mesmo devolvesse o produto e pedimos que o cliente fosse até agência e comprasse a maior caixa dos correios que iriamos ressarcir o pagamento, o mesmo se recusou a devolver e queria que enviássemos novos enchimentos.

a empresa se disponibiliza de novos envios mas o cliente tem que devolver seu produto de acordo com a política da loja.

Att,
    Lucas Monteiro

Está com problemas com Kombigode?