Almofadas deixaram a desejar
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi meu pedido, comprei um kit que não foi barato e pelo preço me decepcionei com a qualidade, o enchimento não encaixa com a capa a almofada fica murcha e com bastante tecido sobrando, a almofada de nó, se eu soubesse que o amarelo era desbotado quase que cor branca tinha escolhido outra cor, é essa almofada também não é rígida. Não vale o preço!!!! Decepção
Resposta da empresa
28/07/2019 às 02:12Boa noite , para dar continuidade na sua reclamão precisamos saber o número do seu pedido . Não identificamos nenhum cliente com esse nome .
Por gentileza nos informe o número do pedido para que possa ser feito a troca ou devolução do seu produto. Também não recebemos por e-mail seu manifesto
Att
Kombigode
Réplica do consumidor
29/07/2019 às 10:38180301
Réplica do consumidor
29/07/2019 às 10:39Pedido 180301
Réplica do consumidor
01/08/2019 às 14:38aguardando os próximos passos, constatei que a almofada é tamanho 50 cm por 50cm e o enchimento deveria ser bem maior que isso, para não ficar sobras
Réplica da empresa
01/08/2019 às 14:44Olá , conforme contactado via WhatsApp , iremos enviar o tamanho correto para suas capas
Réplica do consumidor
01/08/2019 às 14:45ok fico no aguardo, grato!
Réplica do consumidor
07/08/2019 às 20:56VOCÊS TIVERAM BOA INTENÇÃO, MAS ENVIAR O MESMO ENCHIMENTO PARA O CLIENTE É FALTA DE ORGANIZAÇÃO LOGÍSTICO DE VOCÊS :(
UMA CAPA DE 50 POR 50CM TEM QUE TER UM ENCHIMENTO DE NO MÍNIMO 70 POR 70, O PIOR É QUE VOCES SÓ VENDEM ISSO NO SITE E MESMO ASSIM O CLIENTE PRECISA DESENHAR!!!!!!!
Réplica da empresa
08/08/2019 às 10:18Olá, foi solicitado o enchimento 50x50 e o senhor não comprou o enchimento maior pois temos essa opção de comprar um enchimento de outro tamanho, fizemos o teste na capa no tamanho 50x50 antes do envio e coube perfeitamente na capa de 50x50 sem problemas. o senhor pode medir o tamanho da capa para verificar se não está em um tamanho maior?
att,
Kombigode
Réplica do consumidor
08/08/2019 às 11:55VOCES ME ATENDERAM VIA WHATSAPP E CONFIRMARAM PROBLEMAS NO ENCHIMENTO DO FORNECEDOR DISSERAM QUE ESTÃO FABRICANDO O PRÓPRIO ENCHIMENTO, DEVIDO A MÁ QUALIDADE DO MESMO...............ESTRANHO QUANDO VOCÊS FALAM QUE NO MOMENTO DA COMPRA TEM COMO ESCOLHER TAMANHO DE ENCHIMENTO, COMPREI AS CAPAS E A UNICA OPÇÃO QUE APARECIA ERA SE QUERIA COM ENCHIMENTO OU NÃO, ISSO DE ESCOLHER O TAMANHO NÃO EXISTE, ACONTECE QUE AS PONTAS (ORELHAS) DAS ALMOFADAS FICAM SEM ENCHIMENTO, VOU FOTOGRAFAR E MANDAR PARA VOCES!!!!!!!
Réplica do consumidor
09/08/2019 às 22:06Imagens enviadas
Réplica do consumidor
09/08/2019 às 22:06Imagens enviadas pelo WhatsApp
Réplica da empresa
12/08/2019 às 09:43o senhor enviou a imagem do enchimento antigo, por gentileza nos envie a imagem do enchimento que reenviamos. vamos enviar uma etiqueta para que todos os enchimentos sejam devolvidos e iremos produzir no tamanho de 60x60 para que fiquem bem cheias.
aguardamos
Réplica do consumidor
12/08/2019 às 10:40MEU QUERIDO EU ENVIEI A FOTO DO ENCHIMENTO QUE VOCES MANDARAM ERRADO PELA 2 VEZ!
Réplica da empresa
12/08/2019 às 10:45Prezado, o senhor enviou a foto do enchimento do primeiro que enviamos, do segunda o senhor não encaminhou. já informei que irei enviar uma etiqueta para devolução dos 6 enchimentos e iremos encaminhar no tamanho 60x60 . iremos também pagar 2 frete pois o cliente informa que não tem caixa e não tem como enviar em um pacote. também iremos ressarcir as caixas compradas. estou encaminhando nesse momento a etiqueta para troca dos produtos.
Consideração final do consumidor
09/09/2019 às 17:07Pediram para postar o enchimento mas correio se negou a receber, e acabei ficando com os enchimentos pequenos desproporcionais as capas!!!!
Consideração final da empresa
09/09/2019 às 17:13Prezados(a), Tentamos de todas a formas resolver. O cliente se recusou a devolver o produto. Fizemos 2 etiquetas para que o mesmo devolvesse o produto e pedimos que o cliente fosse até agência e comprasse a maior caixa dos correios que iriamos ressarcir o pagamento, o mesmo se recusou a devolver e queria que enviássemos novos enchimentos.
a empresa se disponibiliza de novos envios mas o cliente tem que devolver seu produto de acordo com a política da loja.
Att,
Lucas Monteiro