O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
02/12/2024 às 17:21
Boa tarde Vanina,
Meu nome é Priscila e sou parte da equipe de experiência do cliente da Komeco. Quero garantir que estou totalmente dedicada a resolver sua reclamação da melhor forma possível.
Informo que tentamos iniciar uma conversa com a senhora via WhatsApp, estamos no aguardo das informações para prosseguir com o atendimento.
Atenciosamente
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
02/01/2025 às 09:26
Bom dia, Senhora.
Desde já, desejamos um feliz ano novo e que ******* seja repleto de coisas boas para o senhor e para sua família.
Informamos que tentamos contato com o senhor diversas vezes, a fim de entender melhor o ocorrido, utilizando o número informado em sua reclamação.
Pelo que verificamos, o senhor se encontra em um período de luto, e lamentamos profundamente por isso.
Como não conseguimos mais contato com o senhor, iremos encerrar o protocolo de atendimento em nossa central.
No entanto, gostaríamos de reforçar que, assim que possível, o senhor pode entrar em contato conosco através de nosso SAC, pelos seguintes números:
******* ******* ******* (para ligações de telefone fixo)
************** (para ligações de celular)
Estamos disponíveis para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h
Nossas atendentes estarão à disposição para ouvir o ocorrido e dar continuidade ao seu atendimento da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Mônica Soares Jungblut
Auxiliar de SAC | Pós-Venda
Tel.: *******