Em réplica

Aquecedor 16d com problema

Komeco

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei meu aquecedor da komeco no final de *******, mesmo o instalador falando que esse modelo e marca tem um vício oculto após 1 ano, mantive o produto. Na época, liguei pra komeco que tirou minhas dúvidas e fiquei contente com o produto. Após 1 ano de uso (bem pouco, no maximo umas 10x o chuveiro só, pois fiquei fora naquela epoca), deu problema no painel, fazendo bip constantemente. Como tinha trocado de celular, chamei uma assistência perto do bairro, eles informaram que a komeco tem esse problema direto (já confirmando o que o instalador falou pra mim no começo). Tentei várias ligações pro sac, ninguém me atendeu. Agora, após quase 2 anos da compra, o aquecedor simplesmente desliga sozinho, faz vários bip (vários mesmo), na hora que vou desligar e ligar na tomada (pra ver se volta), ele não esquenta, desliga após 1 minuto. Faz barulho direto... comprei meu primeiro aquecedor com a ilusão de não precisar trocar por um bom tempo, na época fui muito bem recomendada, e hoje fico indignada com esse produto, vi as reclamações e fiquei abismada. Como a marca sabe desse problema e permite que as pessoas comprem o produto mesmo assim?? Muito decepcionada, muito triste também pois voltei de viagem a alguns meses e me sinto totalmente levada. Meu apartamento não tem nem móveis direto. Não posso comprar um aquecedor novo e não tenho contato com a empresa. Espero resolver do melhor jeito possível... estou super insatisfeita com a marca

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Komeco respondeu

    02/12/2024 às 17:21

    Boa tarde Vanina,

    Meu nome é Priscila e sou parte da equipe de experiência do cliente da Komeco. Quero garantir que estou totalmente dedicada a resolver sua reclamação da melhor forma possível.

    Informo que tentamos iniciar uma conversa com a senhora via WhatsApp, estamos no aguardo das informações para prosseguir com o atendimento.

    Atenciosamente

    Auxiliar de SAC | Pós Venda

    Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************

    https://*******

  2. Komeco respondeu

    02/01/2025 às 09:26

    Bom dia, Senhora.

    Desde já, desejamos um feliz ano novo e que ******* seja repleto de coisas boas para o senhor e para sua família.

    Informamos que tentamos contato com o senhor diversas vezes, a fim de entender melhor o ocorrido, utilizando o número informado em sua reclamação.

    Pelo que verificamos, o senhor se encontra em um período de luto, e lamentamos profundamente por isso.

    Como não conseguimos mais contato com o senhor, iremos encerrar o protocolo de atendimento em nossa central.

    No entanto, gostaríamos de reforçar que, assim que possível, o senhor pode entrar em contato conosco através de nosso SAC, pelos seguintes números:

    ******* ******* ******* (para ligações de telefone fixo)

    ************** (para ligações de celular)

    Estamos disponíveis para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h

    Nossas atendentes estarão à disposição para ouvir o ocorrido e dar continuidade ao seu atendimento da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Mônica Soares Jungblut

    Auxiliar de SAC | Pós-Venda

    Tel.: *******