O que aconteceu
NÃO COMPREM AQUECEDORES A GAS DESSA EMPRESA!!
Você gasta 500 reais em um P45, vê ligar o fogo, vê a chama forte, vê a agua esquentar . e ele continua desligando dizendo que não tem gás.
colocam o sensor no unico lugar que não tem alcance, tudo para voce gastar o valor do aquecedor em manutenção besta.
NÃO JOGUEM SEU DINHEIRO FORA!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
29/05/2026 às 16:22
Olá, Enrico,
Gostaríamos de agradecer a preferência pelos produtos KOMECO. Para nós é essencial esse contato, afinal, é através dele que podemos efetuar melhorias no desenvolvimento de novos produtos.
Iremos conduzir em âmbito privado para proteger as suas informações pessoais. Para prosseguirmos a sua tratativa, por gentileza, nos retorne com as informações encaminhadas ao seu WhatsApp.
Já realizamos contato para dar andamento ao atendimento e seguimos acompanhando o caso de perto.
Os aquecedores digitais contam com 90 dias de garantia legal e mais 9 meses de garantia complementar mediante instalação credenciada, totalizando 1 ano, podendo ser estendida por mais 12 meses após a primeira manutenção preventiva e mais 12 meses após a segunda preventiva, chegando a até 3 anos de garantia. Os modelos mecânicos possuem 90 dias de garantia legal e mais 9 meses complementares mediante instalação credenciada, podendo ser estendidos por mais 12 meses após a primeira manutenção preventiva, totalizando até 2 anos de garantia.
Atenciosamente,
Komeco
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Komeco respondeu
10/06/2026 às 14:45
Prezado Sr. Enrico,
Esperamos que esteja bem.
Para fins de atualização e esclarecimento da presente manifestação, informamos que, conforme alinhado anteriormente, o técnico credenciado designado pela Komeco realizou contato para efetuar o agendamento da visita técnica destinada à verificação do equipamento.
Contudo, após o contato, o senhor informou que realizaria o cancelamento do atendimento agendado, uma vez que não havia mais necessidade de prosseguimento com a assistência técnica no momento.
Dessa forma, registramos que a solicitação foi encerrada conforme informado pelo cliente. Permanecemos à inteira disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais e atendê-lo sempre que necessário.
Atenciosamente,
Komeco
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: SAC 0800 701 4805 - 4007-1806
Consumidor respondeu
10/06/2026 às 14:53
Como eu disse, uma aparelho que não tem defeito nenhum não funciona por conta de um sensor que existem diversas reclamações e vídeos sobre isso na internet. E os técnicos cobrão o valor de um novo ara vir "consertar" o que não tem defeito. NAO COMPREM!!!