Resolvido

AQUECEDOR A GÁS NÃO conecta no Wi-Fi

Komeco

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Realizei a compra de um lindo aquecedor da Komeco preto com tela de vidro e Wi-Fi porém a funcionalidade não existe já tentei com Android e IOS e nunca conecta, não finaliza de jeito nenhum preciso de ajuda

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Komeco respondeu

    12/04/2024 às 15:19

    Boa tarde Juliano,

    Tudo bem?

    Como conversamos recebemos a informação de que o senhor já recebeu um técnico credenciado no local para analisar o seu aparelho.

    Gostaríamos de esclarecer o processo de garantia. A garantia é válida por três meses caso o equipamento seja instalado por um técnico particular. No entanto, se a instalação for realizada por um técnico credenciado da Komeco, a garantia pode ser estendida por até três anos, contados a partir da data de compra.

    É importante salientar que, para que a garantia seja válida, é fundamental seguir as recomendações de uso e manutenção do aparelho

    Quanto ao período de garantia, as informações estão disponíveis no manual que acompanha o aparelho e são também indicadas na embalagem do produto.

    o senhor relatou que instalou o aparelho com um técnico credenciado e que está dentro do prazo de três anos, sendo assim, está dentro do prazo de garantia.

    Recebemos a informação de que a assistência já abriu ordem de serviço para solicitar a peça que está defeito.

    Assim que a peça chegar na assistência, o técnico irá lhe contatar para agendar o reparo. Estamos acompanhando o atendimento.

    Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

    Atenciosamente

    Priscila Macedo

    Auxiliar de SAC | Pós Venda

    Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************

    https://*******

  2. Consumidor respondeu

    14/04/2024 às 20:32

    Prezados, corrigindo algumas informações improcedentes na mensagem acima.

    Não recebi nenhum funcionario da Komeco ou asasistência tecnica no local, realizaram chamadas de video e por fim após eu mesmo ter realizado diversos testes com o tecnico em chamada de video.

    Estou aguardando a peça chegar para que ai sim o tecnico venha até a minha casa.

    Desta forma só posso dar como resolvida a questão, após a conclusão do serviço.

    Att,

    Juliano Silva

  3. Komeco respondeu

    23/04/2024 às 09:48

    Boa tarde Juliano,

    Tudo bem?

    Gostaria de informar que corrigimos a informação. O problema do aparelho foi identificado com base nas informações que nos enviou pelo WhatsApp.

    Com esses detalhes, nosso técnico credenciado abriu uma ordem de serviço para solicitar a peça necessária. Após o reparo, o aparelho voltou a funcionar corretamente.

    Portanto, estaremos encerrando o protocolo, mas permaneceremos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

    Atenciosamente

    Priscila Macedo

    Auxiliar de SAC | Pós Venda

    Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************

    https://*******

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Rápido