O que aconteceu
Olá!
Meu Aquecedor de Água A Gás Komeco 21 litros KO 21D Home - GN foi instalado em março de ******* por uma empresa autorizada e esse mês começou a apresentar um problema. Ele está programado para 35, mas quando ligado, a água quente não baixa de 40~42, então está esquentando demais e sem necessidade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
22/01/2025 às 11:38
Bom dia, espero que esteja bem.
Estamos em contato pelo WhatsApp para compreender melhor o ocorrido e poder atendê-lo da melhor forma possível. Nosso compromisso é oferecer a solução mais rápida e eficaz, com o objetivo de resolver qualquer questão de maneira ágil e adequada.
Saiba que estamos à disposição para ajudá-lo e garantir a sua total satisfação.
Atenciosamente
Mônica Soares Jungblut
Auxiliar de Sac | Pós Venda
Tel.: *******
https://*******
Komeco respondeu
27/01/2025 às 14:37
Boa tarde, prezado.
Tudo bem?
Entramos em contato pelo número informado em sua reclamação para entender melhor o ocorrido.
Solicitamos alguns dados, os quais o senhor nos passou, como a nota fiscal e o comprovante de instalação.
Verificamos que a instalação foi realizada por um técnico credenciado Komeco, e o equipamento se encontra dentro do período de 1 ano de garantia, com instalação feita por um técnico credenciado.
Explicações detalhadas sobre a garantia: Em relação ao processo de garantia, gostaríamos de esclarecer que ela é de três meses quando instalada por um técnico particular. No entanto, se o equipamento for instalado por um técnico credenciado da Komeco, a garantia pode ser estendida por até três anos, contados a partir da data da compra. Para que a garantia seja válida, também é importante seguir as recomendações de uso e manutenção do aparelho.
Foi-nos informado que o técnico credenciado Komeco esteve no local e verificou o equipamento. Devido à temperatura ambiente elevada, a água que entra no produto já está quente, o que faz com que, mesmo que o cliente ajuste a temperatura mínima do aquecedor a gás, o produto sempre opere alguns graus acima. Isso ocorre porque o ambiente, entre outros fatores, influencia muito na temperatura de entrada da água.
O senhor nos deu o feedback de que foi feito um ajuste no gás para ajudar a reduzir a temperatura, e também foi analisado que, no restante, o equipamento funciona perfeitamente.
Agradecemos o seu contato e foi um prazer atendê-lo.
Caso surjam dúvidas, estaremos à disposição pelos números:
******* ******* ******* para ligações de telefone fixo.
************** para ligações de celular.
Estamos disponíveis para atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
Atenciosamente,
Mônica Soares Jungblut
Auxiliar de SAC | Pós-venda
Tel.: *******
https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Me apoiou em todos momentos e na hora da manutenção também.