O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
01/06/2021 às 11:58
Bom dia José
Tudo bem?
Lamentamos por todos os transtornos e vamos fazer o possível para poder ajudar a respeito do seu produto Komeco.
Conforme combinamos enviaremos um técnico da rede credenciada a nível de relacionamento com o cliente, ou seja, sem custo para esta visita de avaliação. Neste atendimento o técnico realizará uma avaliação minuciosa no seu equipamento e nos encaminhará um laudo técnico.
Sobre o processo de garantia informo que é concedido ao cliente o prazo legal de 90 dias (3 meses) para os defeitos de fabricação, prazo que pode se estender de acordo com o modelo do produto e a instalação com técnicos credenciados Komeco, isto a contar da data da compra.
Verificamos que seu equipamento não foi instalado por um técnico da Komeco e já excedeu o prazo de 3 meses, sendo assim seu equipamento encontra-se fora da garantia.
Dito isto, seguindo o que combinamos, vamos localizar a autorizada para o atendimento, para que o técnico esteja verificando se o problema que seu equipamento apresenta é decorrente da fabricação.
Informo que este atendimento gerou o número de *******, estaremos acompanhando esse atendimento até a conclusão dos fatos!
Atenciosamente
Priscila Macedo
Pós Venda Equipe Komeco
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
21/06/2021 às 12:58
Boa tarde José
Tudo bem?
Conforme informado a Komeco entrou em contato com a assistência técnica credenciada que está em tratativa com o senhor e recebemos a informação de que seu equipamento está apresentando dois problemas.
O primeiro problema é referente ao equipamento estar ligando sozinho, apitando e apresentando inoperância no painel.
Foi verificado que este problema está relacionado a placa do equipamento.
Conforme informado mesmo seu equipamento estando fora do prazo de garantia a Komeco vai encaminhar a peça a nível de relacionamento com o cliente.
O segundo problema constatado foi a oscilação de temperatura, onde foi verificado que este problema está relacionado a pressão de gás do local que está muito elevada e ao duto do equipamento que não está instalado em conformidade.
O duto não faz parte do aparelho, pois é apenas um item da instalação e estrutura do local.
O problema relacionado ao duto e a pressão de gás está ligado diretamente a estrutura do local, onde não é um defeito de fabricação
Conforme combinado ficará sob responsabilidade do senhor a readequação do duto e ao ajuste da pressão de gás do local, para que o problema de oscilação venha ser sanado.
Referente a placa estamos aguardando a peça chegar na assistência técnica, assim que a peça chegar, o técnico vai marcar a visita no local para reparo.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Pós Venda Equipe Komeco
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
08/07/2021 às 11:28
Bom dia José
Tudo bem?
Conforme contato telefônico realizado no dia 29.06 entramos em contato com a assistência técnica credenciada da Komeco que está e tratativa com o senhor, onde recebemos a informação de que o técnico da Komeco realizou a visita no local para a troca da peça conforme combinado, porém a inoperância do equipamento persistiu.
Sendo assim, a Komeco obedecendo ao prazo e norma estabelecida pelo código do consumidor, propôs ao senhor o ressarcimento do valor do equipamento.
O senhor aceitou o acordo, Sendo assim, a Komeco deu prosseguimento ao processo de restituição do valor do equipamento.
Conforme informado a Komeco lhe encaminhou o termo de acordo para a restituição do valor, onde já recebemos o termo assinado pelo senhor
Conforme combinado agora é só aguardar o prazo estabelecido para que valor seja depositado em sua conta.
Assim que o valor for depositado, a Komeco vai estar realizando a recolha do equipamento do local.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Pós Venda Equipe Komeco
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8parabéns pela honestidade da komeco.