O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
15/08/2022 às 16:04
Olá, Rafael,
Obrigado por nos contatar. Será um prazer atendê-lo!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade em esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Sentimos muito pelo desconforto, pois de fato essa não é a experiência que gostaríamos de transmitir aos nossos consumidores.
Gostaríamos de ajudar e instrui-lo da melhor forma possível em busca da solução.
E para que possamos dar continuidade ao seu atendimento vamos precisar de algumas informações, sendo assim iremos entrar em contato com o senhor.
Aproveito a oportunidade para informar que registramos o seu retorno através desse manifesto no protocolo de atendimento ******* acompanharemos seu atendimento até a conclusão.
Atenciosamente.
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
15/08/2022 às 16:31
Boa tarde Rafael,
Tudo bem?
Conforme nosso contato telefônico, a Komeco orienta que o senhor receba um técnico credenciado no local para verificar o que de fato está causando a inoperância em seu equipamento.
Referente ao processo de garantia é de três meses instalando com um técnico particular, caso seja instalado por um técnico credenciado da Komeco a garantia pode se estender por até três anos, isto a contar da data da compra.
Verificamos que o seu equipamento foi instalado por um técnico particular e está dentro do prazo dos três meses.
Iniciamos uma conversa com o senhor via Whats App no número informado nesse canal e encaminhamos o contato de uma assistência técnica credenciada da Komeco.
Estamos acompanhando a tratativa.
Atenciosamente,
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Consumidor respondeu
04/09/2022 às 14:34
Gostaria de saber qual foi o resultado do laudo, fizeram várias regulagens no equipamento e continua com problemas, aí pergunto? Agora configura problema do aparelho já que o técnico já ajustou tudo segundo ele é o problema persiste? Pergunto também porque todo prestador que receber vantagem sobre o consumidor, me cobrar ******* reais pela visita já que além de regular o aparelho diz ter regulado a pressão do gás, mesmo eu já tendo realizado teste de estanqueidade e pressão do gás com a própria Sulgas.
Quero uma solução ou meu dinheiro de volta e a devolução do produto que tem qualidade duvidosa. Impossível tomar banho pois a temperatura oscila entre 36 a 44 graus, estalos após estalos, risco de queimadura? E evidente o descontrole do equipamento.
Komeco respondeu
05/09/2022 às 08:17
Bom dia Rafael,
Tudo bem?
Tentei contato com o senhor agora pelo período da manhã, porém sem sucesso, encaminhamos uma mensagem via Whats App perguntando qual o melhor horário para entrarmos em contato.
O senhor recebeu no local a assistência técnica credenciada que indicamos?
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Consumidor respondeu
22/09/2022 às 15:16
Sugiro repensar na marca quando for fazer alguma compra! Está foi a mensagem que a empresa me deu após identificar o problema em meu aquecedor e não conseguir resolver
não haverá troca ou ressarcimento do produto.
Pois bem, agora irei processar a komeco e fazer valer meus direitos!
Komeco respondeu
30/09/2022 às 10:21
Bom dia Rafael,
Tudo bem?
Informo que recebemos a informação da assistência credenciada que está em tratativa com senhor que foi realizado a troca da placa,
Segundo a informação passada pelo técnico a vazão do água do local é superior a capacidade do aquecedor, tendo em vista a temperatura de utilização desejada pelo senhor.
Para atender maior vazão de água com temperatura elevada será necessário a substituição do aquecedor por modelo de maior capacidade,
informo que o problema não está relacionado a fabricação.
Qualquer duvida estamos a disposição nos telefones para contato ******* ******* ******* ou **************.
Atenciosamente,
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Consumidor respondeu
30/09/2022 às 11:16
Já falei com a assistência técnica, agora descobri porque da insistência da komeco em ser somente com esta assistência pois bem, o problema não foi resolvido, e quero que provem através de laudo qual foi a vazão de água encontrada, porque eu vou provar a vazão de água aqui em casa. Cansei de ser enganado. Vou buscar meus direitos! NÃO RECOMENDO COMPRAR KOMECO, só enganação e não prestam assistência correta, o consumidor será sempre o prejudicado.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa não respeita o consumidor, pós venda e inútil! Comprei outro aquecedor para poder resolve meu problema, com relação a Komeco, ajuizei para fazer meu direito de consumidor ser respeitado. Não recomendo a empresa.
Resposta final da empresa
27/02/2023 às 08:29
Bom dia Rafael,
Tudo bem?
Conforme a informação que passamos na data que foi aberto a referida reclamação, Informo que recebemos o laudo da assistência credenciada que está em tratativa com senhor que a vazão do água do local é superior a capacidade do aquecedor, tendo em vista a temperatura de utilização desejada.
Informo que o problema não está relacionado a fabricação.
Para atender maior vazão de água com temperatura elevada será necessário a substituição do aquecedor por modelo de maior capacidade, verificamos que quem dimensionou e instalou o equipamento foi um técnico particular.
Qualquer dúvida estamos a disposição nos telefones para contato ******* ******* ******* ou **************.
Atenciosamente,
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******