O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
12/04/2024 às 16:51
Boa tarde Jhones
Tudo bem?
Informo que a Komeco recomenda que o senhor receba um técnico credenciado no local para verificar o de fato está causando inoperância em seu equipamento.
Gostaríamos de esclarecer o processo de garantia. A garantia é válida por três meses caso o equipamento seja instalado por um técnico particular. No entanto, se a instalação for realizada por um técnico credenciado da Komeco, a garantia pode ser estendida por até um ano, contados a partir da data de compra.
O senhor relatou que o seu aparelho foi instalado por técnico particular, como já excedeu o prazo de 90 dias, o equipamento está fora do período de garantia.
Conforme mencionado em ligação, dado o fato de que a assistência credenciada fica distante do local, o senhor pode entrar em contato com um profissional da área na região que possua formação em bombas e CNPJ. Este técnico poderá se deslocar até o local para avaliar o equipamento, e nosso suporte técnico da fábrica estará à disposição para auxiliá-lo na identificação do problema do aparelho.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Consumidor respondeu
12/04/2024 às 17:10
No site dessa empresa expressa que a garantia é de 3 anos e não 1 ano como mencionado na resposta. Por aí já vemos que essa empresa não é séria. Como vou fazer a instalação com técnico credenciado se vocês não tem assistência técnica na minha cidade? Fato esse que também é inversa com a resposta, onde vocês alegam que fica longe. Também no site de vocês, é informado que tem assistência técnica nacional, que eu entendo que é em todo o Brasil. Assim a responsabilidade recai sobre essa empresa conforme o CDC.Komeco respondeu
18/04/2024 às 11:04
Boa tarde Jhones,
como mencionado estávamos no aguardo do senhor contatar um técnico particular de confiança da região que tenha formação e CNPJ para mexer no produto e ligar para o nosso Suporte Técnico para auxilio, porém como não tivemos retorno iremos encerrar o protocolo.
Em nosso site não consta a informação de que temos uma assistência que atende a região.
Estamos encerrando o protocolo por falta de retorno. Caso queira seguir com o atendimento, o senhor pode nos contatar através dos contatos SAC ******* ******* ******* - **************.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Consumidor respondeu
18/04/2024 às 13:22
Uma empresa séria teria um pós-venda de respeito, e não desculpas como como voces. um produto de qualidade feito por uma empresa de respeito não causa esse tipo de situação.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo. Uma total falta de respeito com o consumidor, pois nos tratam como totais ignorantes.