O que aconteceu
Comprei uma bomba pressurizadora Komeco tp80 g4 mini com fluxostatico automatico, no manual do fabricante diz que a vazão minima é de 2l/min porém em qualquer torneira da casa que eu ligue a bomba fica acionando e desligando, não mantendo uma pressão constante, no chuveiro, eu preciso abrir o chuveiro no máximo para a bomba ficar ligada, se eu fecho um pouco o registro do chuveiro a bomba ja desarma.
Acho que o produto possui algum defeito no fluxostatico (procurei e possuem mais pessoas com o mesmo defeito com esse produto)..
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
18/02/2026 às 15:57
Olá, Raphael,
Agradecemos pelo seu contato e informamos que já entramos em contato com você por meio do WhatsApp, utilizando o número disponibilizado na sua reclamação, com o objetivo de agilizar e facilitar seu atendimento.
Nosso compromisso é oferecer a solução mais ágil e eficaz possível, sempre com foco em entender sua situação e resolver o ocorrido da melhor forma. Estamos acompanhando seu caso de perto e seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a completa resolução.
Ressaltamos que a garantia do produto é composta por 90 dias de garantia legal, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Ao optar por realizar a instalação com uma assistência técnica credenciada, o cliente tem direito a mais 9 meses de garantia complementar, totalizando 1 ano de cobertura, conforme descrito no manual do fabricante.
Agradecemos pelo seu feedback, que é muito importante para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Komeco
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Não resolveram o problema de fato, queriam que eu enviasse a bomba, enfim, troquei o produto por uma bomba da concorrente com fluxostato e o problema foi resolvido