O que aconteceu
No dia de ontem adquiri e instalei uma bomba TP80, pois no manual dizia que a vazão mínima para acionamento era 2l/min. Como eu ja tinha uma TP40 instalada e funcional sem problemas que também necessitava dessa vazão mínima de 2 l/min para acionamento optei por adquirir uma TP80 e fazer um upgrade para ter mais pressão no meu sistema, visto que a especificação para acionamento em manual era A MESMA.
Pois bem, após instalação da TP80 e feito processo de purga conforme manual me deparei com uma bomba que ao acionar a torneira da cozinha fica ligando e desligando, causando mal funcionamento no meu aquecedor a gás. Quando ligo apenas uma torneira a bomba fica ligando e desligando no modo automático, causando socos de jato de agua (funcionando de forma intermitente). Ao ligar o chuveiro, a bomba funciona de forma correta. Como duas bombas com a mesma especificação tem funcionamento diferente? se em uma não faltava pressão por que falta na outra? o problema é realmente esse? gostaria de uma solução, pois investi caro em um produto que julguei ser de qualidade baseado em especificações técnicas. É obvio que a pressão é suficiente, então gostaria de saber se necessito de algum ajuste ou algo assim.
Atualmente não consigo utilizar a bomba para as torneiras dessa forma, coisa que não acontecia com a TP40 que funcionava corretamente sem problemas
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
16/10/2023 às 08:40
Bom dia Clovis,
Tudo bem?
Obrigado por nos contatar. Será um prazer atendê-lo!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade em esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Sentimos muito pelo desconforto, pois de fato essa não é a experiência que gostaríamos de transmitir aos nossos consumidores.
Gostaríamos de ajudar e instrui-lo da melhor forma possível em busca da solução.
Iremos lhe contatar.
Aproveito a oportunidade para informar que registramos o seu retorno através desse manifesto no protocolo de atendimento 000312169 e acompanharemos seu atendimento até a conclusão.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
16/10/2023 às 08:54
Bom dia Clovis,
Tudo bem?
Informo que a Komeco recomenda que o senhor receba um técnico credenciado no local para verificar o de fato está causando inoperância em seu equipamento
Gostaríamos de esclarecer o processo de garantia. A garantia é válida por três meses caso o equipamento seja instalado por um técnico particular. No entanto, se a instalação for realizada por um técnico credenciado da Komeco, a garantia pode ser estendida por até um ano, contados a partir da data de compra.
Verificamos que o seu equipamento foi instalado por um técnico não credenciado, porém como o senhor mencionou que está dentro do prazo de 90 dias, o aparelho está dentro do prazo garantia.
Se for verificado problema de fabricação será aberto ordem de serviço, não sendo o cliente paga pelo atendimento.
Encaminhamos para o seu Whats App o contato da assistência, caso tenha interesse em receber o técnico credenciado no local para verificar o que está causando a inoperância em seu equipamento pode contata-los.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
25/10/2023 às 09:29
Bom dia Clovis,
Tudo bem?
Como mencionado, encaminhamos para o seu Whats App o contato da assistência, caso tenha interesse em receber o técnico credenciado no local para verificar o que está causando a inoperância em seu equipamento pode contatá-los.
Verificamos que o seu equipamento foi instalado por um técnico não credenciado, porém como o senhor mencionou que está dentro do prazo de 90 dias, o aparelho está dentro do prazo garantia.
O técnico verificando que é problema de fabricação será aberto ordem de serviço, não sendo o cliente paga pelo atendimento.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
25/10/2023 às 09:32
Bom dia Clovis,
Tudo bem?
O senhor relatou que não recebeu o técnico no local e realizou a devolução do equipamento.
Sendo assim, estaremos encerrando o protocolo, porém permanecemos a disposição para quaisquer dúvida que possa surgir.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Qualidade do produto péssima, especificações não condizem com o vendido e assistência técnica horrivel.