O que aconteceu
Prezados,
Adquiri o aparelho aquecedor a gas Komeco 21D GN em 27/11/20 aproveitando oferta da black friday, porém realizando a instalação somente em Abr/21 no momento em que efetivei a mudança para o novo apartamento.
Simplesmente nesta data 27/01/22 retornando do trabalho, fui surpreendido pelo aparelho emitindo beep sonoros e simplesmente não funcionando mais, a tela digital ficou apagada, ou seja, com apenas 9 meses o aparelho parou de funcionar.
Verifiquei que há diversos relatos deste aparelho no Reclame Aqui e assistencia técnica informando que este problema é recorrente do modelo, ou seja, produto com problemas de vícios oculto.
Solicito que verifiquem o meu caso, mesmo estão com o aparelho fora do período de garantia (APENAS , por se tratar de um problema de vicio oculto relatado por diversos clientes, no momento da compra esperava ser um produto diferenciado, uma vez que, já tive outro aparelho da marca anteriormente em meu antigo apartamento.
Estou com uma bebe recém nascida, chego em casa com este problema, solicito um posicionamento urgentemente da Komeco, para verificação deste caso e correção do produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
14/02/2022 às 09:02
Olá, Andre,
Obrigado por nos contatar. Será um prazer atendê-lo!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade em esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Sentimos muito pelo desconforto, pois de fato essa não é a experiência que gostaríamos de transmitir aos nossos consumidores.
Buscamos em nosso sistema algum retorno seu diretamente ao Sac Komeco sobre o ocorrido e até o presente momento não localizamos nada além deste manifesto.
Então agora que tomamos conhecimento do ocorrido gostaríamos ajudar e instrui-lo da melhor forma possível em busca da solução.
E para que possamos dar continuidade ao seu atendimento vamos precisar de algumas informações antes de indicar a assistência técnica mais próxima de você, solicitamos através do endereço de e-mail cadastrado nesse manifesto.
Aproveito a oportunidade para informar que registramos o seu retorno através desse manifesto no protocolo de atendimento 000276268 e acompanharemos seu atendimento até a conclusão.
Solicito a gentileza de avaliar nosso atendimento somente após a solução completa da situação, tudo bem?
Agradecemos o contato e estamos à disposição!
Atenciosamente
Stela Maris Mendes
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Consumidor respondeu
14/02/2022 às 12:07
Prezada Stela, bom dia.
Acabo de responder o E-mail, porém não temos o comprovante de instalação, técnico não deixou o comprovante ou não localizamos.
Como mencionei, verifico que este problema de vício oculto com relação ao aparelho , inúmeras reclamações idênticas e relatos de técnicos. Solicito que avaliem, por ser um produto com menos de 1 no de uso. Deveriam ter feito um recall no produto e não este tratamento.
Estou com uma bebê recém nascida em casa, o que está me gerando enorme transtorno.
Enviado todos os documentos solicitados, com exceção comprovante instalação.
Encaminhado imagem, vídeo, NF do produto por e-mail.
Fico no aguardo.
Komeco respondeu
14/02/2022 às 18:00
Boa tarde Andre,
Tudo bem?
Agradeço o retorno e pode ficar tranquilo que vamos dar sim prioridade ao seu atendimento.
Em breve a Sandra ou Jeferson devem fazer contato e agendar a troca do display, eles têm a peça a pronta entrega e conseguem agendar a troca para amanhã 15/02, basta combinar o horário com você.
Então solicito a gentileza de aguardar o contato deles, mas se precisar fico a disposição.
Atenciosamente
Stela Maris Mendes
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento da Sra. Stela Maris Mendes, o atendimento foi rápido e resolutivo. Elogio ao atendimento, porém fica pendente a Komeco deveria ter realizado um recall do produto, este é um produto essencial não poderiamos passar por esta situação.