Não resolvido

Marca Komeco so tem aquecedores com problemas! NAO COMPRE KOMECO!!

Komeco

cidade: Curitiba

O que aconteceu

troquei o aquecedor rinnai que tinha por um komeco e foi o pior erro cometido, ha 5 anos tento conviver com o komeco e ja gastei fortunas em manutencao, tentei trocar de modelo, por um tempo ele funcionou mas novamente apresenta problemas e erros que mais algumas vezes vao precisar de manutencao, NAO COMPREM essa marca, vao direto para a marca rinnai que nao terao problemas com o seu aquecedor!

seu filhos poderao tomar sempre banhos agradaveis e quentinhos, e voce podera lavar sua louca com agua quente sempre que desejar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Komeco respondeu

    25/04/2024 às 14:50

    Boa tarde Vinicius,

    Informo que tentamos contato com o senhor, porém ninguém atende.

    Tentamos adicionar o número informado no WhatsApp, porém sem sucesso, o número não adiciona.

    Encaminhamos um e-mail para o senhor perguntando qual horário podemos entrar em contato ou algum contato atualizado que seja WhatsApp, estamos no aguardo para prosseguir com o atendimento.

    Atenciosamente

    Priscila Macedo

    Auxiliar de SAC | Pós Venda

    Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************

    https://*******

  2. Komeco respondeu

    29/04/2024 às 17:48

    Boa tarde Vinicius,

    Referente o processo de garantia. A garantia é válida por três meses caso o equipamento seja instalado por um técnico particular, conforme tipificado no código do consumidor, No entanto, se a instalação for realizada por um técnico credenciado da Komeco, a garantia pode ser estendida por até três, contados a partir da data de compra, ressaltamos que é importante salientar que, para que a garantia seja válida, é fundamental seguir as recomendações de uso e manutenção do aparelho, conforme informação que conta no manual do aparelho.

    Como o senhor mencionou seu aparelho já excedeu o prazo de 5 anos sendo assim, está fora de garantia.

    Não conseguimos contato com o senhor via ligação, porém ao encaminharmos um e-mail recebemos seu retornando informando que o senhor já se desfez do aparelho e que não deseja mais o retorno.

    Sendo assim, encerraremos o protocolo, porém permanecemos a disposição caso queira seguir com o atendimento.

    Atenciosamente

    Priscila Macedo

    Auxiliar de SAC | Pós Venda

    Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************

    https://*******

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Apos 5 dias de tentativa de contato com a empresa recebi uma reposta sem acao efetiva para meu problema. Ja me desfiz do equipamento da marca, comprei outra marca e estou agora sim muito satisfeito!