Resolvido

Pressurizador TP40 "Pulsando" (torneira aberta, 1 ponto apenas)

Komeco

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um pressurizador TP40 para uso em apenas um ponto (cozinha). O problema é que quando abro a torneira, ele fica "pulsando". A água pressuriza e para, pressuriza e para.

A torneira que tenho na cozinha é dupla, quando abro os dois registros funciona, mas quando abro apenas um, não.

No começo ela dava duas pulsadas e estabilizava com pressão, o problema é que agora com menos de 2 meses de uso (comprei em 26/08 e instalei em 03/09), a água não estabiliza mais, fica pulsando sem parar e não estabiliza, a não ser quando abro os dois registros, espero pressurizar e fecho um.

Isso incomoda muito e por todas as outras reclamações que vejo na internet, percebi que não acontece apenas comigo. Por este motivo vim aqui também colocar minha situação.

O problema de pulsar seria facilmente resolvido se a bomba ficasse ligada por 1 segundo após identificar o fluxo da água, mas dá para perceber que quando identifica fluxo, ele pressuriza e como aumentou a pressão é normal reduzir a vazão e então o Fluxostato entende que está desligado e para o motor e assim fica indo e voltando.

Komeco, como podemos fazer? Esse equipamento possui regulagem? No manual não indica nada pelo menos.

Paguei caro no equipamento para resolver um problema de água fraca na cozinha e agora tenho outro problema!

Espero que não dêem a mesma resposta clichê como em todas as outras reclamações que vi por aqui.

Obrigado!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Komeco respondeu

    17/10/2022 às 16:41

    Olá, Renan,

    Obrigado por nos contatar. Será um prazer atendê-lo!

    Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade em esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

    Sentimos muito pelo desconforto, pois de fato essa não é a experiência que gostaríamos de transmitir aos nossos consumidores.

    Gostaríamos de ajudar e instrui-lo da melhor forma possível em busca da solução.

    E para que possamos dar continuidade ao seu atendimento vamos precisar de algumas informações, sendo assim iremos entrar em contato com o senhor.

    Aproveito a oportunidade para informar que registramos o seu retorno através desse manifesto no protocolo de atendimento ******* acompanharemos seu atendimento até a conclusão.

    Atenciosamente.

    Priscila Macedo

    Auxiliar de SAC | Pós Venda

    Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************

    https://*******

  2. Komeco respondeu

    17/10/2022 às 16:54

    Boa tarde Renan,

    tudo bem?

    Informo que tentei contato com o senhor hoje no período da tarde, porém sem sucesso.

    Encaminhei uma mensagem para o seu Whats App perguntando o melhor horário para entrarmos em contato.

    Atenciosamente

    Priscila Macedo

    Auxiliar de SAC | Pós Venda

    Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************

    https://*******

  3. Komeco respondeu

    18/10/2022 às 16:38

    Boa tarde Ranan,

    Tudo bem?

    Conforme informado, a Komeco recomenda que o senhor receba um técnico credenciado conosco para que seja verificado o que de fato está causando a inoperância em seu equipamento.

    Referente ao processo de garantia, é de três meses instalando com um técnico particular, caso seja instalado por um técnico credenciado da Komeco a garantia pode se estender por até um ano, isto a contar da data da compra, conforme informação que consta no manual do produto.

    Verificamos que o seu equipamento foi instalado por um técnico particular e está dentro do prazo dos três meses, sendo assim está dentro do prazo de garantia.

    Encaminhamos para o seu Whats app o contato de uma assistência técnica credenciada da Komeco, caso tenha interesse em receber o técnico no local, o senhor deverá entrar em contato o local para agendar a visita.

    Qualquer dúvida estamos a disposição nos telefones para contato ******* ******* ******* ou **************.

    Atenciosamente

    Priscila Macedo

    Auxiliar de SAC | Pós Venda

    Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************

    https://*******

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    O técnico cobrou para vir no local, mas resolveu. Eu estava acompanhando, mas parecia ser sujeira no filtro de entrada.... não dá para ter certeza qual era o problema.