O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
20/03/2023 às 10:36
Bom dia Tamara,
Tudo bem?
Obrigado por nos contatar. Será um prazer atendê-la!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade em esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Sentimos muito pelo desconforto, pois de fato essa não é a experiência que gostaríamos de transmitir aos nossos consumidores.
Gostaríamos de ajudar e instrui-la da melhor forma possível em busca da solução.
E para que possamos dar continuidade ao seu atendimento vamos precisar de algumas informações em breve iremos entrar em contato com a senhora.
Aproveito a oportunidade para informar que registramos o seu retorno através desse manifesto no protocolo de atendimento 000299922 e acompanharemos seu atendimento até a conclusão.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Consumidor respondeu
20/03/2023 às 11:53
Enviei as informações e dados solicitados via contato por telefone e Whatsapp. Sigo aguardando retorno.Komeco respondeu
20/03/2023 às 14:12
Boa tarde Tamara,
Tudo bem?
Conforme informado, estamos em tratativa com a assistência técnica credenciada mais próxima, em breve daremos um retorno.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
20/03/2023 às 17:23
Boa tarde Tamara,
Tudo bem?
Conforme informado, a Komeco indica que a senhora receba um técnico para verificar o que de fato está causando a inoperância em seu equipamento.
Referente ao processo de garantia é de três meses instalando com um técnico particular, caso seja instalado por um técnico credenciado da Komeco a garantia pode se estender por até um ano, isto a contar da data da compra.
Verificamos que o seu equipamento foi instalado por técnico particular e está dentro do prazo de garantia.
Conforme informado, encaminhamos para o seu Whats App o contato de uma assistência.
Se for verificado que o problema está relacionado a fabricação será aberto OS, se o problema não for de fabricação será emitido um laudo técnico.
Estamos acompanhando a tratativa.
Atenciosamente
Priscila Macedo
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fui atendida rapidamente